← Conversa Geral

Virus BugBear

Lida 12171 vezes

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Normalmente um:
http://www.superantispyware.com/
+
http://www.symantec.com/pt/br/security_response/writeup.jsp?docid=2002-100117-4923-99
Resolve, sempre que fiz resultou.

No meu caso não resolvei Luís, nem em modo de segurança.
Offline

Gleydson_Souza 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Estou com o mesmo problema no meu pc de casa  :???:

Vou tentar alguns dos programas que falaram aqui, se bem que já tinha tentado tudo o que tinha encontrado nas minhas pesquisas na net e nada...

É um vírus tramado para quem escreve...

pra qualquer tipo de virus a melhor solução é o combofix... deixei até de usar antivirus e de 15 em 15 dias eu passo o combofix para ver se não pega algum programa indesejado.

ainda não vi o combofix falhar em casos extremos onde o virus ja tinha tomado até conta do computador ele resolveu.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ja tentei avira e nada , ja me estou a passar
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tenta pre-definir o ingles como idioma de teclado, faz reboot e volta a por português.

Vê lá é se a tua password tem acentos eheh
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

n~~ao tenho password  :cool:

estou farto deste erro ....

EDIT

Como resolvo isto , est´´a me a dificultar imenso o que tenho de fazer
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

n~~ao tenho password  :cool:

estou farto deste erro ....

EDIT

Como resolvo isto , est´´a me a dificultar imenso o que tenho de fazer

Passa o ComboFix!
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

n~~ao estava a conseguir instalar o combofix , n~~Ao da com outro ?
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pelo que li, é com o tempo.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu apanhei este vírus recentemente, mas pelo que andei a ver não é o BugBear. É um tipo de vírus com os mesmos sintomas mas diferente...

Não me recordo exactamente do que usei para remover, mas era algo que abria numa janela tipo DOS e apagou-me isso, mas não me lembro mesmo. Se descobrir posto aqui
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pelas tentativas de ajuda pessoal ;)

Ainda tenho ´´e este vir´´us maldito ...
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

A mim também já me aconteceu isso, o problema acho que estava no idioma do teclado. Ao pé do relógio deves ter algo PT ou EN se tiver EN muda para PT.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Est´´a em pt , mal aconteceu isso , lembrei me logo do idioma ... mas n~~ao ser´´a por isso
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Est´´a em pt , mal aconteceu isso , lembrei me logo do idioma ... mas n~~ao ser´´a por isso
loool ja tive isso no work, instala o malwarebytes e corre o programa
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

est´´a a correr Jo~~ao , espero que funcione ...