← Projectos

Revenda produtos higiene pessoal

Lida 4744 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia.
Num destes dias comecei a revender em "mão" para uma daquelas marcas do tipo "avon", "oriflame" etc...
Na marca que me inscrevi estou bastante surpreendido!!
A venda ainda só é em mão, mas pagam mesmo os 30% diretos. Ou seja, andamos aqui a trabalhar para ter lucros de 5 a 20% feitos doidos e com isto, sem muito esforço ganhamos 30% fáceis e ainda podemos ganhar mais quando há promoções (pois são feitas para revendedores e não para o consumidor final).
Agora queria passar para online. Alguém me dá alguma dica de onde o fazer melhor? A 1ª opcção é sem duvida o FB mas gostava de saber a opinião de alguém
Obrigado
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Os ou mais "as" vendedoras desse tipo de produtos tem sempre uma página de FB. Não é dificil de encontrar exemplos.
Just start doing the same...
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Os ou mais "as" vendedoras desse tipo de produtos tem sempre uma página de FB. Não é dificil de encontrar exemplos.
Just start doing the same...
Pois, penso mesmo que é isso qeu vou fazer
Offline

kalaio 
Beta tester
Mensagens 52 Gostos 7
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary 50 Posts Level 5 Linux User Windows User

Se toda a gente tem página de facebook, também podes experimentar, mas também é uma boa oportunidade para fazer algo diferente (já que toda a gente faz o mesmo) e tentar "fugir" à regra. Construção de website, canal de youtube?
Offline

LordR 
Membro
Mensagens 9 Gostos 11
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Level 3 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1

Boas!
Sim, é verdade! Eu sou familiar de um TOP 10 de uma dessas marcas e ele ganha mais de 6000 euros/mês(já vi os extratos bancários), tem carro grátis, e ainda ontem chegou de uma viagem a Punta Cana com tudo pago!
O investimento é 0 euros (mesmo 0!), e não há risco nenhum, ou seja, vendes=ganhas, não vendes=não ganhas! Simples!
E aí tens taxas de lucro de 43%! Sem sequer investires nada! Nem as encomendas que fazes, porque dão-te 21 dias para as pagares (depois de as receberes)
E caso construas uma rede de vendedores(tipo afiliados), podes ganhar 13.5% de todas as vendas deles! E só de pores as primeiras 3 ganhas 100 euros em dinheiro!
Muito simples!
Caso alguém esteja interessado, mande-me MP!
;-)
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boas!
Sim, é verdade! Eu sou familiar de um TOP 10 de uma dessas marcas e ele ganha mais de 6000 euros/mês(já vi os extratos bancários), tem carro grátis, e ainda ontem chegou de uma viagem a Punta Cana com tudo pago!
O investimento é 0 euros (mesmo 0!), e não há risco nenhum, ou seja, vendes=ganhas, não vendes=não ganhas! Simples!
E aí tens taxas de lucro de 43%! Sem sequer investires nada! Nem as encomendas que fazes, porque dão-te 21 dias para as pagares (depois de as receberes)
E caso construas uma rede de vendedores(tipo afiliados), podes ganhar 13.5% de todas as vendas deles! E só de pores as primeiras 3 ganhas 100 euros em dinheiro!
Muito simples!
Caso alguém esteja interessado, mande-me MP!
;-)
é boa sugestão para quem esteja desempregado e isso porque para quem tem emprego requer algum tempo disponível.
Mas já agora mandeme sms a falar melhor sobre o que disse aqui se lhe for possivel..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É verdade mas chegar a esses valores é preciso em média 10 anos, como afiliado pode conseguir em muito menos tempo.
Afiliados não é a mesma coisa que recrutar e gerir revendedores, 95% de quem está aqui no forum não vai pegar no telefone para ligar e depois ter os conhecimentos e a disponibilidade para criar chefes, dar formações e apoio a uma rede de 3/4 mil pessoas.
Sei de uma pessoa que faz cerca de 100 mil eur ano como afiliado, sem pegar no telefone, e pensava que ia ganhar o mesmo como chefe, mas nem se quer conseguiu fazer os 6 mil de vendas, quanto mais de comissão.
A experiência é totalmente diferente e os resultados também, aliás piores do quem não tem experiência nenhuma como afiliado...
E em relação a não ter investimento é verdade, mas para crescer é preciso muito investimento, há quem tb ganha 6 mil na empresa que falas tem de fazer investimentos de 2 a 3 mil eur mensais, isto se queres fazer manutenções, é publicidade, é estar a alugar espaço em pingo doces, e afins, tudo fica caro. Estou nessa empresa do teu amigo e a minha chefe tem o maior crescimento, e sei bem os investimentos que que ela faz... não é assim pêra doce. Para ganhares 100€ inscrevendo 3 pessoas, elas tem de vender mais de 600€ o que poucas pessoas conseguem... 60% compra apenas para consumo pessoal e não para vender...
Se fosse há 6/7 anos atrás era muito fácil pois a média de encomenda era mt mais alta, uma boa revendedora vendia 400 eur por cat, agora a mesma assessora vende 100 eur, apesar de ter mt mais experiência, as pessoas tem muito menos dinheiro e há outras prioridades...para não falar na concorrência de outras marcas... se fosse assim fácil não havia menos 500 chefes que há 5 anos atrás... Se há menos dinheiro, mais concorrência, há menos clientes, menos vendas e ganha-se menos...
É uma longa caminhada para ganhar esses valores, só 1 em cada 500 consegue (fora os que desistem)
Offline

LordR 
Membro
Mensagens 9 Gostos 11
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Level 3 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1

Boas Swing!
Atenção que não estou para criar problemas, nem confusões! Apenas referi o que sei sobre o Tópico aberto!
São negócios totalmente diferentes!
Mas a dificuldade desse negócio é como a dificuldade hoje em dia em ganhar dinheiro com afiliações, publicidade online e adsense, que está uma miséria...
Mas pelo que sei também, com mais ou menos dificuldade, é que o meu conhecido tem crescido, aumentado a rede e os ganhos, e tem constantemente malta nova a fazer negócio...
Por isso cada um deve ganhar dinheiro como se sentir mais à vontade! E tentar ainda é de borla!
;-)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim, mas podes estar a criar uma ilusão para o pessoal daqui pois, não é fácil ter esses valores, especialmente em momentos de crise e com a concorrência.
Eu conheço-o e a toda a rede dele da madeira e continente, e se fosse tão fácil ele não estava no mesmo patamar há anos, assim como muitos outros chefes.
Se dá para ganhar dinheiro? Dá, mas para crescer só com muito investimento e dedicação, e quem não faz manutenções pode receber metade ou menos.
Não é só gerar leads e esperar pelo dinheiro, é muito mais que isso, pois é um negócio de pessoas, é preciso estar com as pessoas, falar com as pessoas, motivá-las, fazer campanhas de incentivo, enviar catálogos, etc... e 95% dos bloggers/webmasters não vai fazer isso, pois não estão focados para isso.
Sei de vários bloggers até de sucesso online, com milhares de visitas diárias, alguns até com viagens pagas por patrocinadores, e que se inscreveram mas o sucesso online continua, mas isso não se traduz em sucesso nas vendas. É que sem muitas pessoas, muitas vendas, e muita motivação não se ganha dinheiro, e quem pensa que inscreve 100 pessoas vai ganhar 1000 eur se não as souber gerir dentro de 1 ano ganha pouco ou nada.

Boas Swing!
Atenção que não estou para criar problemas, nem confusões! Apenas referi o que sei sobre o Tópico aberto!
São negócios totalmente diferentes!
Mas a dificuldade desse negócio é como a dificuldade hoje em dia em ganhar dinheiro com afiliações, publicidade online e adsense, que está uma miséria...
Mas pelo que sei também, com mais ou menos dificuldade, é que o meu conhecido tem crescido, aumentado a rede e os ganhos, e tem constantemente malta nova a fazer negócio...
Por isso cada um deve ganhar dinheiro como se sentir mais à vontade! E tentar ainda é de borla!
;-)
Offline

LordR 
Membro
Mensagens 9 Gostos 11
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Level 3 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1

Tu meteste-te nisso?
Eu qualquer dia vou experimentar...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim, a minha rede já facturou cerca de 1 milhão, mas agora estou afastado.
Os impostos que se paga, não compensa, aliás não é só neste negócio, ás vezes vale mais ganhares menos, para pagares menos impostos e no final acabas a ganhar.

Tu meteste-te nisso?
Eu qualquer dia vou experimentar...