← Social Media

Dúvida Sobre APP

Lida 2614 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Tenho uma ideia de negócio que passa pela criação de uma app mas como percebo pouco de programação coloco algumas questões:

1) Para ter uma app no google play é necessário ter o site da app na web também?
2) Posso ter uma app apresentada no google play com o mesmo nome de uma já existente, embora sejam em línguas diferentes?
3) O que é preciso para que seja aprovada, e quanto tempo demora em média?
4) Como promover a app no mobile? via facebook ads, escolhendo para aparecer apenas em dispositivos móveis?

Obrigado

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá,

Tenho uma ideia de negócio que passa pela criação de uma app mas como percebo pouco de programação coloco algumas questões:

1) Para ter uma app no google play é necessário ter o site da app na web também?
Não
2) Posso ter uma app apresentada no google play com o mesmo nome de uma já existente, embora sejam em línguas diferentes?
Sim podes ter exatamente o mesmo nome, isto é, o nome que aparece para os utilizadores pode ser o mesmo, mas tens que ver se não estás a infringir direitos de autor. Não podes por exemplo chamar Facebook à tua app
3) O que é preciso para que seja aprovada, e quanto tempo demora em média?
Não demora nada, estamos a falar de Android, dá para por lá toda a porcaria e mais alguma... iOS já só entra apps com um mínimo de qualidade, e já demora pelo menos uns 7 dias a aprovar.
4) Como promover a app no mobile? via facebook ads, escolhendo para aparecer apenas em dispositivos móveis?
Depende do tipo de apps mas sim o facebook é uma boa ferramenta.

Obrigado