← Projectos

Procuro uma namorada

Lida 44420 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei de quem devo ter mais pena. Se dos coitados que pensam que defendem o Rui ou dos coitados que o criticam.

Isto chama-se Marketing, e é uma excelente ferramenta. Devo dar os parabéns ao Rui.

Posso ainda dizer que estamos para comentar o projecto. E se fossem pessoas seladas e com algum conhecimento disto, teriam facilmente visto que o objectivo não é "angariar" uma namorada.

Claramente é uma estratégia para ganhar rios de €, que diga-se, está a funcionar.

Se não gostam da maneira como ele o faz... Bem, isso é outra história. Mas mais vale falar dele próprio, não diz mentira nenhuma, do que andar feito palhaço a enganar meio mundo a tentar vender gato por lebre... Ou usando estratégias blackhat!

Pensem nisto.

Bom projecto! Não me admiro que daqui a uns tempos não o queiram comprar e deixar de ser tão pessoal.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Já li muita coisa, mas dizer que isto é marketing e dizer que vai ganhar rios de € com aquele site é a mesma coisa dizer que o F. Coentrão vai para o Sporting...

se ele ganhar € para comprar uma caixa de preservativos por mês já se pode dar por contente...

Podia era usar o domínio para criar um site generalista sobre o tema de "classificados", agora site pessoal :S o que é que os visitantes o que vão pensar quando la caírem através do google? "este rapaz esta desesperado"

Outra coisa, já tinhas eras idade para ter juízo. Mas como dizes que não te das com os país, problemas familiares etc isso faz-me lembrar algum problema a nível de crescimento infantil...

Não me admira nada se agarrares numa Glock e fores para a rua fazer tiro ao alvo lol

http://www.portaldasaude.pt/portal/servicos/prestadoresV2/?providerid=201
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Masculino, 32 anos, Faro?

No thanks!


Rui

Nunca ouviste dizer que a mulher mais bonita do mundo é o homem?

Começo desconfiar que tu não queres namorada nenhuma.  :superlol:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A ideia é boa mas a execução é desastrosa...

O top vídeos do youtube é constituído por vídeos parvos, um gajo vestido de gaja a chorar pela Britney, um puto ainda com efeitos da anestesia a falar no carro, um bebé a ferrar no dedo do irmão, um gordo a fazer de JEDI... etc...

O Marketing de Estupidez é uma coisa séria... tentar aplicar isso a websites não é fácil.

A tua ideia está a falhar nos dois pontos mais importantes.

Falta estupidez em tudo... no design, nos conteúdos, no facebook... este projectos vivem de exageros. Conta-me que choraste a rever o Bambi pela 20 vezes... EXAGERA.

Estas a usar dados pessoais e verdadeiros... Cria uma personagem e desenvolve-a. Se precisares de arranjar emprego, se quiseres MESMO uma namorada, se precisares de ser chefiar uma equipa... tudo o que tu fizeres e disseres na web, vai-te perseguir e descredibilizar...Não queiras ser uma anedota (A web não esquece).



Com dozes enormes de parvoíce e com uma personagem bem construida, consegues publicidade gratis em qualquer programa de TV ou Radio, publicidade gratis noutros websites e foruns, publicidade nas redes sociais... até podes criar uma mascote e rentabilizar a parvoíce, em t-shirts, canecas e peluches.  :grin:



Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Primeiro e provavelmente último comentário neste tópico, e vou já começar pela parte final, eu sou contra o lixo na web e isto não passa disso, lixo.

É óbvio que a finalidade não é arranjar namorada, e como tal não vejo como vás conseguir uma namorada por este meio sem que seja ninfomaníaca, a não ser que a tua intenção seja esse tipo de rapariga, já que à partida estás a enganar o público alvo, estás a usa-las para outros fins que não a que te propões no site.

A tua ideia não é totalmente inovadora, mas sem dúvida que é a que engana mais as pessoas, algumas pessoas foram mais directas e venderam a virgindade pela internet por dinheiro, nesse caso foi puro e duro, 100% directo, ninguém enganado, fama + dinheiro sem truques.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

E agora para a Moderação do forum:

Deviam ter mais atenção a este tipos de insultos/maus comentários, pois só dão má imagem ao fórum a novos visitantes.
Um novo visitante que veja este tipo de comentários, poderá pensar que são muito rigidos com os pequenos, ou com maus projetos. Pois em vez de comentarem os projetos em si, estão a comentar a vida privada de outros.

Cumprimentos

Dou-te razão.

Pede-se a todos os "comentadores" que se limitem ao assunto em causa e deixem o acessório de parte.

Se se quiserem insultar, fazer offtopic ou discutir o efeito do raio X no bacalhau à brás, façam-no por MP, troquem emails, nº de telefone e/ou moradas de casa. ;) (ou então arranjem uma namorada ponto com!) :D
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Olá,

Eu muito pouco conheço do Rui, no entanto julgo que ele esta apenas a procurar aquilo que procurou em outras alturas, visibilidade.

Cumprimentos

Permitam-me a ousadia de me citar a mim próprio.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Amigos, eu que já conheço o Rui à bastante anos, acredito totalmente na hipótese de que ele fez este site, não como Jogada de Marketing, mas para arranjar uma Namorada. Tenho quase a certeza, conhecendo o Rui como conheço.

Resta-me desejar-lhe boa sorte ;) Seja qual for o objectivo.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Amigos, eu que já conheço o Rui à bastante anos, acredito totalmente na hipótese de que ele fez este site, não como Jogada de Marketing, mas para arranjar uma Namorada. Tenho quase a certeza, conhecendo o Rui como conheço.

Resta-me desejar-lhe boa sorte ;) Seja qual for o objectivo.

Também o conheço há já algum tempo e acho o mesmo.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Amigos, eu que já conheço o Rui à bastante anos, acredito totalmente na hipótese de que ele fez este site, não como Jogada de Marketing, mas para arranjar uma Namorada. Tenho quase a certeza, conhecendo o Rui como conheço.

Resta-me desejar-lhe boa sorte ;) Seja qual for o objectivo.

Nesse caso ficaria :|.

Aproveito e friso, como alguém já disse, que além de marcar muito a personalidade dele pela negativa, seria muito melhor inventar uma "personagem".

Isso sim. Traria o mesmo efeito, talvez até melhor, e não prejudicava a sua personalidade.

Um aviso à moderação do fórum que parece que anda a dormir.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ele aproveita tudo, é para arranjar namorada, é para ter visibilidade, é para ganhar dinheiro, é para o que der e vier.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quando vi o site no facebook comecei a rir, mas pode ser que tenhas sorte :P Tens que ter cuidado porque estás a usar o teu nome e foto e as pessoas não se esquecem daquilo que fazes ou dizes. As vezes dizer tudo em publico pode não ser bom para ti... para trabalhos que venhas a ter no futuro por exemplo, nunca se sabe o que acontece amanha.

Também há aqueles sites de dating onde encontras de tudo um pouco :cool:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho isto uma tristeza...
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ele aproveita tudo, é para arranjar namorada, é para ter visibilidade, é para ganhar dinheiro, é para o que der e vier.

O risco é exactamente o de misturar os objectivos: arranjar namorada, com ganhar dinheiro e/ou  visibilidade, etc.
Se se misturam muito estas coisas, o que der e vier pode não ser exactamente o que se pretendia.

Não conheço o Rui, mas pelo que já vi, acho que ele gosta de ser provocador, mas ser um provocador de sucesso é muito difícil,  pelos riscos que envolve.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acho isto uma tristeza...

i agree.