Mensagens - spec

Páginas: 1 ... 3 4 5 6 7 ... 129
61
Conversa Geral / Re: Sócrates demite-se!
« em: 25/Mar/2011 16:47 »
Gonçalo, não deves sugerir, directa ou indirectamente, que os outros estão menos informados do que tu só porque vêm a realidade do país de outra maneira. Não é um bom raciocínio...


Optimismo não pode ser igual a Conformismo.


Se calhar é por perceber o que é o Socialismo que cada vez gosto menos do Sócrates, sabem é complicadissimo para quem tem uma ideologia socialista, perceber e concordar com as políticas deste governo. É um caso de esquizofrenia ideológica, vestem a camisola da esquerda moderada mas protegem mais o pessoal dos bancos e os interesses capitalistas e os "bonus" para os gestores, muito mais que a direita radical.


Não tenho dúvidas de que o Passos Coelhos será o próximo primeiro ministro, sozinho ou coligado. Não sei se haverá mais ou menos crise... sei apenas que não gosto do Sócrates nem do trabalho dele e por isso está na altura de vir o próximo...

62
Conversa Geral / Re: Sócrates demite-se!
« em: 25/Mar/2011 02:05 »
Não sejas ingénuo, achas que Portugal foi afetado pela crise imobiliária? ou pela crise da especulação bancária? Portugal não tem poder, nem força, nem significado para ser afetado pelo que quer que seja... Começa a responsabilizar quem governa, deixa de pensar que a culpa é dos outros.

A crise nacional tem ANOS e é uma crise interna que foi agravada, porque a Espanha ficou à rasca... e se a Espanha espirra, Portugal constipasse.


O Sócrates, bem ou mal, ganhou o direito de governar mas o PSD e os restantes partidos também ganharam nas urnas o direito e a força para fazer oposição e para baterem o pé ao governo.

Deixa a Democracia correr...

63
Conversa Geral / Re: Sócrates demite-se!
« em: 25/Mar/2011 01:31 »
Se achas que Sócrates é o melhor, assume a tua opinião e aprende a viver com isso... foi ele que conduziu o país estes anos todos, foi ele que tomou as decisões estes anos todos, estas a discutir o que?

Se 6 ou 7 anos de Sócrates no PODER te satisfaz, não te devias enervar tanto com apenas 1 dia de Paços Coelho na oposição.



64
Conversa Geral / Re: Sócrates demite-se!
« em: 25/Mar/2011 01:02 »
Gonçalo, não somos coitadinhos que andamos a reboque da Europa, nem somos os inocentes que levamos por tabela... Quem governa tem de assumir as suas responsabilidades, não estamos mal por causa dos outros, a culpa é nossa. Enerva-me bastante essa desresponsabilização total.

Enervou-me bastante ver a CARNEIRADA da JS na Manifestação à Rasca, eles estavam lá a fazer o que? eles tem acento parlamentar, ou seja votaram TODAS as leis do governos, protestaram contra que? contra eles próprios??? A Responsabilidade do estado do país também é deles...


Usem o vosso voto, mas assumam uma posição e lembrem-se de cobrar as promessas eleitorais. Quem governa tem responsabilidades.



Quando o Sócrates esteve 6 ou 7 anos a enterrar o país e envolvido em escândalos e porcaria não vos via tão zangados nem tão agressivos como agora contra o Paços Coelho que mandou essa possibilidade para o ar...



65
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 3
« em: 24/Mar/2011 23:51 »

Como sempre, extremamente originais... não podem ver nada  :grin:

Azuis, Azuis... sempre os mesmos

66
Conversa Geral / Re: Sócrates demite-se!
« em: 24/Mar/2011 23:41 »
O pessoal esquece-se que no tempo da Ferreira Leite ela avisou que teriam de colocar as SCUTs a pagar, subir os impostos e privatizar algumas empresas por causa do passivo de milhões... e o Sócrates ganhou as eleições a mentir e a dizer que isto era uma maluquice e que não era preciso nada e que até ia criar milhares de empregos.

O Sócrates saiu, venha quem vier não pode ser pior...

67
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 3
« em: 23/Mar/2011 02:02 »
WTF?!!!

http://www.punhetometro.com/


Brevemente uma análise a esta App na Mobile Portugal... LOLOLOLOL

68
Projectos / Re: Mobile Portugal
« em: 17/Mar/2011 23:32 »
A tek também reencaminha tráfego para ti, porreiro pá :)

E reparei agora que ate já esta oficializado:

http://tek.sapo.pt/noticias/internet/tek_integra_ligacao_ao_mobile_portugal_1137645.html


É uma parceria a todo o comprimento, é a Homepage da Sapo, Sapo Noticias, Sapo Tek, Sapo Mobile, Sapo Passatempos e umas quantas...

Thomato, eles tiraram um printscreen no IE5 ou IE6 para a noticia do site da Portugal Telecom... que parvoíce, está desconfigurado

69
Projectos / Re: Mobile Portugal
« em: 16/Mar/2011 23:15 »
Mais uma vez, muito obrigado a todos... e MUITO OBRIGADO a todos aqueles que estão a partilhar a página da Mobile com os amigos no Facebook, ajudam-me imenso.


Espero sinceramente que seja melhor do que aquela que me ofereceram há uns anos, que era interessante para o lado deles, ponto.

Deve ser...

70
Projectos / Re: Mobile Portugal
« em: 16/Mar/2011 18:45 »
O pessoal esta é a ser um pouco duro nos comentários sobre o artigo na Tek...

LOL, sistema de comentários num site tão visitado como o Sapo, se não tiver alguém a moderar, é como um esgoto a céu aberto, cai lá tudo...

Não se pode dar muita importância senão não fazia nada na vida, haverá sempre alguém chateado e aborrecido com o sucesso dos outros, é normal... isso passa lhes  :grin:


Ainda esta semana terei novidades sobre o site... vem aí um passatempo e funcionalidades muito interessantes.

71
Projectos / Re: Mobile Portugal
« em: 16/Mar/2011 18:22 »
Obrigado (novamente...)

não te estava a criticar! acho muito fixe e desejo a melhor sorte para o projecto ;)
era apenas uma constatação: todos os projectos de media independentes que em Portugal atingem sucesso acabam por integrar algum grupo de media.

Não tomei o teu comentário como uma critica (nem pouco mais ou menos). Percebo o que queres dizer... mas Portugal é complicado as empresas darem-te atenção quando não estás ligado a um grande.


António,  apontei a tua sugestão :D

72
Projectos / Re: Mobile Portugal
« em: 16/Mar/2011 17:19 »
Obrigado a todos (mais uma vez)

Stromberg, é uma questão de estratégia... é óbvio que há cedências de ambas as partes e um contracto com muitas alíneas (tem de ser aliciante para os dois), mas Mobile chegou a um ponto que precisava de uma estrutura profissional para tratar de alguns negócios, para apostar noutros mercados e para continuar a crescer.

Eduardo, é normal mas quem é que se importa com isso? Obrigado por comentares

73
Projectos / Re: Mobile Portugal
« em: 16/Mar/2011 16:12 »

74
Hosting / Re: Sapo Tek sugere WEBTUGA Hosting
« em: 16/Mar/2011 00:44 »
Ser sugerido por um site de tecnologia com grande destaque como o Tek... é muito bom.

Ser sugerido como alternativa às gigantes internacionais, num grupo com outras empresas claramente inferiores... é PERFEITO, webtuga é a que mais se destaca naquele grupo.


A Webtuga merece estar lá, os restantes é que nem por isso.
 
Compreendo a vossa frustração e concordo a 100%  (o Tek é escrito por jornalistas não por especialistas da web.)

75
Hosting / Sapo Tek sugere WEBTUGA Hosting
« em: 15/Mar/2011 23:59 »
A Sapo Tek sugere em alternativa às grandes empresas de hosting como a Amen e a Arsys algumas mais modestas mas muito interessantes... entre elas está lá WEBTUGA (Parabéns Cenoura)

http://tek.sapo.pt/extras/montra/montra_tek_opcoes_de_hosting_made_in_portugal_1137229.html

"A WebTuga apresenta uma oferta que se caracteriza pela complementaridade de serviços. O alojamento de sites, registo de domínios, revenda de alojamento, servidores privados e servidores dedicados, marketing online, soluções para lojas eCommerce e rádios são algumas das propostas da empresa nacional. O alojamento está disponível por um valor que começa nos 18 euros por ano e o registo de domínio pode ser contratado por 9,9 euros - também valor anual.

Esta empresa assegura ainda serviços de construção de websites. Neste caso, foca-se em sites empresariais e em lojas virtuais. O principal motor utilizado é o Joomla - uma plataforma open source especializada em gestão de conteúdo. "





Páginas: 1 ... 3 4 5 6 7 ... 129