← Projectos

PDL - Puta da Loucura - www.putadaloucura.pt

Lida 62891 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

DiguiVirus os 100 posts são no blog e não no fórum...
Obviamente que 100 posts não são nada hoje em dia num fórum ;)
Obrigado :D

Sim eu percebi... Pena os foruns já estarem tão.. "batidos"... Mas o vosso tem um design bestial que um ponto forte...

Um abraço ;)

Brevemente vamos tentar apostar em grande numa cena que para já não posso adiantar mais nada xD Pode ser que os valores do fórum subam, mas isso não me preocupa muito para já.
Nada como manter o ritmo actual e tentar melhorar aos poucos, e isso está a acontecer :D
Cumps  :grin:
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Após 3 meses de existência houve a necessidade de alterarmos o layout. Sendo assim apresento-vos o NOVO PDL:



Link: www.putadaloucura.com

Opinem :D
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tas de parabens... Mas as notícias ao meio nao sei nao... ;)

Esta é mesmo a tua vocação! :grin:
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei bastante do novo design. Os meus parabéns.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado pelas vossas opiniões :D

Já agora, opinem e troquem opiniões com os outros comentadores em: http://www.putadaloucura.com/2008/07/14/eu-sabia-pdl-com-novo-visual.php
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muito bonito o novo PDL, parabéns bfms tens mesmo jeito para isto  :grin:
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado simoeszito :)
Faço aquilo que gosto e pretendo seguir no futuro profissionalmente xD
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Venho dar um feedback positivo a este blog, dos únicos blogs que consegue prender-me. Parabéns aos responsáveis :)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado pelo teu comentário amaru :)

Já agora pessoal, encerrei o fórum... agora é só puta da loucura blog xD
Offline

Bloguista 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

É realmente muito bom o blog, continua assim e coloca mais tutoriais há maneira.    :ideia:
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado Bloguista!

Tutoriais sobre? Dá ai a tua sugestão e pode ser que te saia a sorte grande LOL
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Obrigado Bloguista!

Tutoriais sobre? Dá ai a tua sugestão e pode ser que te saia a sorte grande LOL

Ideias não tenho assim de repente mas o tutorial para a mousse de chocolate é bem porreiro.
E o resultado final então....  :superlol: :superlol:
Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu sei que agora o bfms anda meio fora da internet, mas mandei-vos um mail (acerca de publicidade) - por favor respondam :P
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu sei que agora o bfms anda meio fora da internet, mas mandei-vos um mail (acerca de publicidade) - por favor respondam :P
Já somos 2, perciso de falar também com o BFMS.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou aqui... estou em Aveiro e sem acesso à net... Estou neste momento num cybercafé. Vou ver o email.

Envia um mail para bfms@puta... goodsound.