← Sugestões

+tráfego vive de guerras?

Lida 5586 vezes

Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não devo ser o único a reparar que o +tráfego está cada vez pior no que trata de guerras entre utilizadores que se provocam mutuamente e difamam os sites uns dos outros, não vejo qual é o interesse disso para esta comunidade. Se for a avisar que X pessoa não é de confiança ainda aceito e é um bom aviso para aqueles que negoceiam com ela mas agora estar a insultar e a difamar projectos porque tem um post igual ou uma theme igual ou passam o mesmo som, etc.
Acho que cada vez mais o +tráfego é usado como uma arma de arremesso, "se não fizeres o que combinamos vou difamar-te no +tráfego" acho que é muito inglório para esta comunidade tão grande ser usada com estes pretextos.

Também reparei que a actividade no +tráfego a nível de posts é cada vez menor, tem muitas horas mortas, penso que o espírito de entre-ajuda quebrou-se, uns só aqui vêm para espalhar a publicidade ao seu site/blog/SP etc.

Quando houve esta mudança de visual no +t pensei que as coisas iam mudar e mudaram por uns tempos mas acho que ainda não está tudo nos lugares, de longe.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Concordo, acho que é puro prazer em chatear as outras pessoas, quando isto devia ser um espaço de confraternização de Webmasters.  :grin:
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A quantidade de posts com flames nos últimos tempos diminuo bastante, e digo isto pois basta consultar a nossa "lixeira tóxica" aqui no +T para perceber isso.

O "escárnio e mal dizer" por aqui ainda não acabou, sem dúvida, mas diminuo e continuamos a trabalhar nesse sentido. Erradicar esse mal por completo nunca será possível, pois o choque entre egos de grandes dimensões  e a inveja que por vezes acontece por aqui é inevitável.

Por outro lado estamos num período de férias, e os foruns passam para segundo plano. Estou certo que lá para fins de Setembro as coisas voltam à normalidade.

Saudações
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também considero que as coisas melhoraram bastante nos últimos tempos. :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também concordo o FPWARE faz ca falta para uma madrugadas animadas..
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente isto tá haver muitas guerras, eu admito que algumas delas até fui eu que as criei, mas aguas passadas não vou discutir mais, se veem aqui para ofender passa-me ao lado nem resposta levam e acabou deveria ter feito isto no inicio mas pronto.

 :+trafego:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Um dos problemas é que deve-se pensar antes de teclar e mandar para a BD do +t, o que fica bem ou mal.
Também concordo o FPWARE faz ca falta para uma madrugadas animadas..
:lol:
Venha ele.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também reparei que a actividade no +tráfego a nível de posts é cada vez menor, tem muitas horas mortas, penso que o espírito de entre-ajuda quebrou-se, uns só aqui vêm para espalhar a publicidade ao seu site/blog/SP etc.
Quando foi a ultima vez que crias-te um artigo para o +t ou ajudas-te a resolver uma duvida?

O mais-trafego depende de todos nós, não só de ti nem de mim mas de todos. Dizer que não há post's com dicas e ajudas não os fará aparecerem.

Cumps 8)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu participei em muitas delas, fui banido do mais tráfego por uns tempos e bem, por atitudes menos correctas que tinha, mas acho que isso serviu de liçcão e como algumas pessoas dizem isto é um fórum de webmasters, em que o objectivo é falar sobre webmasters e não sobre coisas pessoais.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E aprender com os nossos erros o que mostra humildade e caracter.... Garanto que não existe nenhum prazer em estar a banir utilizadores do +T mas por vezes não nos resta outra saida.

Saudações
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E aprender com os nossos erros o que mostra humildade e caracter.... Garanto que não existe nenhum prazer em estar a banir utilizadores do +T mas por vezes não nos resta outra saida.

Saudações

Mas não te esqueças que os moderadores erram, e no meu caso, foi o que me impediu de levar a minha participação no +t a um nível superior...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não concordo que seja só um mal de Agosto, Já tinha alertado para esta situação.

Acho que se deve á tenra idade de muitos utilizadores, embora existam utilizadores com menos de 18 anos com carácter de adulto, existem tambem muitos adultos que parecem putos.

Deixo aqui os meus votos de que tudo melhore brevemente...
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Todos nós erramos. Se não o fizessemos eramos Deuses.

A questão está em reconhecer os erros, algo que uns fazem mais fácilmente que outros.

Somos todos humanos, dados a erros, ao insulto fácil neste meio, algo que na vida real não fariamos em pessoa, temos comportamentos às vezes estranhos online, etc.. mas temos de aprender a viver em comunidade e a evitar os excessos que não levam a nada.

Saudações
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Errar é humano mas os erros na internet é como uma agulha num palheiro, duvido que alguém mantenha a sua personalidade na internet tal como é na vida real, é praticamente impossível.
E muitos se aproveitam do facto de estarem atrás de um monitor.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Todos nós erramos. Se não o fizessemos eramos Deuses.

A questão está em reconhecer os erros, algo que uns fazem mais fácilmente que outros.

Somos todos humanos, dados a erros, ao insulto fácil neste meio, algo que na vida real não fariamos em pessoa, temos comportamentos às vezes estranhos online, etc.. mas temos de aprender a viver em comunidade e a evitar os excessos que não levam a nada.

Saudações

Subscrevo o que dizes-te por vezes é mais difícil admitir as coisas, do que alimentar coisas sem sentido...