← Projectos

[Blogue Pessoal] Jerson Wanderley

Lida 14731 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Bom, hoje tirei algum tempo para preparar o meu blogue pessoal no qual vou tentar semanalmente dedicar-me a diversos temas, com particular atenção para a gestão de projectos online, boas práticas de marketing e publicidade, a relação com cliente e basicamente todo um conjunto de temas importantes quer para quem esteja a começar um projecto ou até para quem já anda nisto há muito tempo. Sem qualquer tipo de pretensões, o objectivo será oferecer aos leitores abordagens simples e transparentes sobre alguns dos assuntos que mais se discutem actualmente na Web.

No blogue irei partilhar as minhas opiniões e conhecimentos que adquiri e vou adquirindo todos os dias. Aqueles que seguirem ou visitarem o blogue, vão também poder acompanhar um pouco esta minha "aventura" no Dementia e todos os desafios que o envolvimento neste projecto me levou a enfrentar.

Agora já sabem, se alguma vez estiverem interessados nas minhas opiniões ou se vos apetecer mandar-me passear, basta passarem por lá. :lol:

Jerson Wanderley: http://www.jersonwanderley.com/

Cumprimentos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa aposta Jerson.. já agora alguem quer me explicar os encantos do tumblr?
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei da estrutura, porem gostari de sugerir algumas coisitas:
-Mudar o cor de "Tags"
-Utilizar outro tom de amarelo (como no footer e no posted X hours ago)

Cumps
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Verdade. Aquele amarelo não fica muito bem :/

Boa Sorte  :-P
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa sorte com este teu blog.

Tenta por um verde, em vez daquele amarelo
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa aposta Jerson.. já agora alguem quer me explicar os encantos do tumblr?

No meu caso pessoal gosto da plataforma, acho que é simples e directa para além de ter umas funcionalidades muito interessantes. Para um blogue pessoal simples e sem grandes pretensões é o ideal, por isso é que a escolhi.

Relativamente ao design, como disse é um blogue pessoal sem grandes pretensões, este design agrada-me por ser muito "clean" e não pretendo realizar alterações. Mas irei ver a questão do amarelo quando tiver tempo.

Obrigado a todos, depois vou avisando por aqui quando publicar os primeiros artigos.

Cumprimentos
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Jerson o primeiro artigo está muito bom, mas o tema dificulta a leitura. Vou acompanhar...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Jerson o primeiro artigo está muito bom, mas o tema dificulta a leitura. Vou acompanhar...

O primeiro artigo é na realidade uma republicação, pois já tinha sido publicado por mim aqui no blogue do Mais Tráfego. Relativamente ao tema, ok vou dar uma vista de olhos nisso para que a leitura dos artigos seja facilitada.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ganhe Facilmente 5000 EUR Em Duas Horas

Mais uma republicação de um artigo que tinha publicado no meu blogue aqui do Mais Tráfego. Neste artigo abordo um pouco a questão do dinheiro na Internet, dos esquemas e também sobre esta vontade desproporcionada que algumas pessoas têm de ganhar dinheiro que acaba por prejudicar a Web.
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostei do blog, e da plataforma.
Acho que tambem vou fazer um. (Tambem com o objectivo de aproveitar o dominio.)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Achei piada ao pixel queimado fake que está no BG. Assustaste-me pah! :D
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só para avisar que alterei o tema para facilitar a leitura, este é temporário até arranjar algo mais exclusivo e super-elitista. :lol:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Publiquei mais um artigo muito geral sobre uma questão que até já foi abordada por aqui no fórum. Mudei o tema para facilitar mais a leitura, mas tal como disse em cima assim que puder a ver se coloco para lá algo mais exclusivo.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas, realizei algumas alterações, nomeadamente colocar algumas coisas em português e tal. Depois dêem uma vista de olhos.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Por norma não comento design e estrutura de blogs pessoais, porque se é pessoal tem de estar é ao gosto do autor, ponto.

A nível de conteúdos, bem, vindo de ti tem à partida selo de qualidade, portanto é um blog a seguir de perto ;)

Boa sorte!