← Conversa Geral

Problema a redesenhar página na Betfair

Lida 3039 vezes

Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Já mandei e-mail para o suporte da Betfair, a ver o que eles me dizem...

Mas gostava de colocar à discussão, pois posso estar a esquecer-me de alguma coisa.

Citar
De há uns dias para cá que ando com dificuldade em conseguir listar os mercados dos eventos desportivos.

A página inicial do "desporto" vejo bem, mas quando abro um mercado a página não fica desenhada (ver imagens em anexo).

Já testei em vários browsers (Chrome, Firefox).
Já atualizei ambos os browsers.
Já atualizei tudo o que me lembrei.
Já limpei cookies, históricos, cache.

Mas a página de mercados continua sem carregar, já falei com amigos e eles dizem que está tudo bem com eles.

O que estranho é que a página inicial de desporto está "OK", mas quando abro um mercado, deixa de estar.

Faço CTRL + F5 para redesenhar a página e ela continua a não ser redesenhada...

Algum problema com a minha conta?

De referir que inicialmente quando isto me aconteceu um "forcing" no CTRl + F5 resolvia a questão, mas hoje não consegui fazer nada. :(

http://imageshack.us/photo/my-images/507/pginadesporto.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/96/pginamercadodesportivo.png/
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Já cheguei à conclusão que isto tem de ser um problema com cookies, algum ficheiro criado que entra em conflito.


Isto porque pedi ao Taribo para entrar na minha conta no pc dele, e os mercados estavam todos bem desenhados!!

Mais... quando eu faço log out, limpo as cookies, cache, fico a ver os mercados todos OK, tudo bem redesenhado.

Quando faço log in, vejo a página desporto OK, mas os mercados só a carregar o HTML, ou seja, mal desenhado. Se fizer log out, continuo a ver mal desenhado, mas se limpar novamente as cookies, e cache fica OK.

São muitas as cookies que a betfair cria.

Os gajos do apoio disseram-me para desinstalar browsers e voltar a instalar e experimentar a conta noutro pc. Só ainda não o tinha feito por não ter podido, apanhei o taribo e pedi-lhe, como é lógico, tudo OK.


Também já fiz scan de virus, malware, spyware, tudo limpo (assim diz o AVG e o Microsoftw Security Essentials). A única coisa que me resta é formatar o pc.

Ninguém tem por aí uma ideia do que mais possa fazer??
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Instala uma virtual machine no teu PC e testa mas irá certamente funcionar.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Instala uma virtual machine no teu PC e testa mas irá certamente funcionar.

A book for dummies for that??

____________


De todas as formas vou ter de formatar o pc devido a uns erros que tenho tido (ecrã fica preto de repente). Amanhã será essa fase da formatação...

Obrigado pela dica.

Eu gostava mesmo era de perceber onde pode estar o conflito. lol
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

A book for dummies for that??

____________


De todas as formas vou ter de formatar o pc devido a uns erros que tenho tido (ecrã fica preto de repente). Amanhã será essa fase da formatação...

Obrigado pela dica.

Eu gostava mesmo era de perceber onde pode estar o conflito. lol

Possivelmente um cookie manhoso que ficou no sistema. Experimentaste passar o CCleaner ou até desinstalar com aqueles programas que apagam todos os registos?

Quanto à máquina virtual, fazes download do VMware Player e depois é seguir os passos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

VirtualBox é mais simples. Crias uma VirtualMachine, carregas um iso do Windows e instalas.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

VirtualBox é mais simples. Crias uma VirtualMachine, carregas um iso do Windows e instalas.

Penso que na última versão do VMware player já podes criar a própria máquina pelo software como no VirtualBox.
Sempre que usei VirtualBox deu asneira, mas também já foi há alguns anos, agora uso o VMware server, que também é gratuito.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Possivelmente um cookie manhoso que ficou no sistema. Experimentaste passar o CCleaner ou até desinstalar com aqueles programas que apagam todos os registos?

Quanto à máquina virtual, fazes download do VMware Player e depois é seguir os passos.

Obrigado.
Pois, tem de ser um cookies que fica para ali escondido algures, e que apenas interfere com a betfair :(

Pois os restantes sites estão OK. E só interfere quando faço log in.

VirtualBox é mais simples. Crias uma VirtualMachine, carregas um iso do Windows e instalas.

Tenho de experimentar isso.
Obrigado aos dois.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Porra...

Máquina FORMATADA!
Primeira coisa que fiz foi abrir o site betfair.

Abre bem, vou abrir um mercado, chapéu!
Continua a carregar apenas o HTML!


No pc do trabalho, onde estive o dia todo, aliás nos 2 pcs onde hoje estive, carrega BEM!!!

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Porra...

Máquina FORMATADA!
Primeira coisa que fiz foi abrir o site betfair.

Abre bem, vou abrir um mercado, chapéu!
Continua a carregar apenas o HTML!


No pc do trabalho, onde estive o dia todo, aliás nos 2 pcs onde hoje estive, carrega BEM!!!


Crazy! Tenta pff em virtual machine. Já agora, o teu IP mudou entretanto?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eles devem ter as imagens e css em outra maquina que te deve estar a bloquear o ip.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Crazy! Tenta pff em virtual machine. Já agora, o teu IP mudou entretanto?

Vou experimentar isso quando chegar a casa.
Ontem já era tare e fui descansar.

O meu IP é fornecido pela Cabovisão, logo é estático, apesar de desligar sempre o router creio que se mantém.

Eles devem ter as imagens e css em outra maquina que te deve estar a bloquear o ip.

Mas para isso bloqueava sempre. Mesmo com Log out e cookies limpas.
Ontem antes de ir descansar ainda experimentei o Chrome, e acho que estava a dar (já com o Log in feito), mas logo volto a confirmar, pois antes de formatar a máquina nem no Chrome ou Explorer.



O que também estou a equacionar é que seja incompatibilidade com a última versão do Firefox, mas.. lá está, voltamos à mesma conversa, porque só bloqueia quando faço log in? Pois log out e cookies limpas, abre os mercados bem.
Offline

Rui# 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas,

tenho um problema idêntico na visualização do site da betfair e gostaria de saber se conseguiste resolver o teu. E já agora como é que fizeste  ;)



Cumprimentos