← Conversa Geral

jogo para descontrair :-)

Lida 19232 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

querem descontrair um bocadinho, aliviar o stres?
vale a pena jogar (mini-jogo flash)
eheheheh  :lol:

http://www.professorcornbread.com/humor/movies/teletubbies.php
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: :lol: :lol:

Cruel, mas merecido!
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

já agora por falar em jogos na net a rtp tb tem alguns para descontrair e passar tempo
http://www.rtp.pt/wportal/entretenimento/jogos/
 :superlol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso é "jogos" para quem não tem Jogos  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

BL4CKIC3

eu não tenho muitos a ocupar espaço no pc, mas tenho um que adoro, (gostos são gostos..)
é o swat 3, curto bué andar naquelas missões, em lugares diversos, tipo ambientes 3d, a disparar contra todos, a reunir a equipe, chamalos para varrerem o ambiente em busca de alguém.
uma vez entrei num bar, almegei uma prostituta em lingerie, ela ajoelhou-se e disse "son of the b.." e algemei-a,
andei a bater o terreno todo , vi um gajo atrás de uma vidraça e alvejei-o, pelo vidro, contra a silhueta dele, até se ouvia o vidro estilhaçar. mas depois uma gaja parva matou-me pelas costas.
Também já joguei o beach head 2002, fica-se numa torre com dois canhões, a alvejar os tanques de guerra (enviando bombas) ou a alvejar os paraquedistas que vêm descendo, etc, muito realista, ouve-se até o ricochete das balas nos tanques, se eu enviar granadas contra os soldados ouve-se eles a gritar e vê-se eles a arder, etc
 :lol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho 118 Jogos, TODOS ORIGINAIS !  :eusoutaocool:

O melhor jogo de 2004 foi sem duvida Far cry !

Estar numa ilha paradisiaca para  salvar uma reporter...A ilha esta infestada de mercenarios  :wink:

Andar de barco, de parapente, E até nadar...Simplesmente 5 Estrelas!

O melhor Jogo de 2005 ja tenho previsão...

Sera GTA: San adreas sem duvida !

É pena que dos 118 jogos que tenho só 10% prestam e desses 10% Só 2% valer a pena dar 50 € Por ele  :D
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

é tens que ter um supercomputador para rodar isso tudo né?
mesmo que funcionem com o cd metido, tens que ter jogos instalados, muitos gb.

eu não tenho muitos jogos,
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Infelizmente o meu PC vesse a rasca para rodar os ultimos jogos  :(

Tinha de comprar 1 Placa grafica nova ~ 600€

Só tenho 40 GB de disco  :(

Acho que não vou comprar componentes, Tipo uma placa grafica ou cena do genero, Se comprar compro 1 PC topo de gama...

500 GB de disco...Etc  :twisted:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

tambem tenho 40 gb de disco.

os computadores desactualizam logo, é pena, temos que estar sempre a investir $$ neeles, pois daqui a uns anos já nenhum programa funciona em pcs desactualizados.
o que farei qualquer dia, é meter um disco maior, enfim-....

abraço
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

118 Jogos originais???  :shock:  :shock:  :shock:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não, Estava a gozar  :lol:
Tenho 118 mas só 1 é Original [55€], O meu avantar é o gajo desse jogo :wink:
É que eu não trabalho e não vou pedir aos meus pais tantos jogos  :lol:
Mas assim que trabalhar é tudo original

Se eu comprasse tudo original certamente não teria 118 jogos mas sim prai 20, Porque dos 118 só perto de 20 presta  :lol:

E 20 jogos vs 50 € = 1000€  :shock:  

Se fosse os 118 originais = 5,900€ :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois, bem me parecia...

 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

placa grafica nova = XFX geForce 6600 GT = +/- 200€ (dependendo do sitio onde compras)


Offtopic: como é que se faz o simbolo do euro carregando no alt e os numeros, tipo copyright © eu faço alt+8888 como faço o euro?


tenho carrrrrradas de jogos, e programas já lhes perdi a conta, e até hoje só paguei pelo computador e por metade de um jogo (que foi comprado a meias com um amigo) mas diga-se que quase nunca xego nem sequer a meio do jogo, sacar os jogos desmotiva muito...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Por exemplo o Gta - vice city ja perdi a conta de quantas vezes ja passei do inicio ao fim nas ultimas contas foram 13 ou 14 vezes...

Há bons jogos que vale a pena pagar o Original
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Alt Gr + e

;)