← Desenvolvimento

Que serviço usar para enviar emails em massa?

Lida 1982 vezes

Offline

devon99 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Apple User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Olá a todos,
Alguem que possa recomendar um bom serviço para enviar emails em massa( cerca de 50,000) que reuna os seguintes requesitos:


- Não requeira activação da lista
- facil de usar e configurar
- templates disponiveis
- os emails vaiam parar à caixa de entrada de gmail e hotmail e não ao spam
- opcional ( seja possivel enviar imagens sem que o cliente tenha que activar manualmente as imagens na caixa de email)
- Envios ilimitados
- Preço inferior a 150€ Mensais
- envio de todos os emails em um maximo de 2h00, e nao do tipo 200 a hora.


Para mim o melhor de todos era o unisender pois reunia todos estes requesitos, só que me fecharam a conta pois consideraram uma lista spam, quando nao o era mas nao tive hipoteses de retornar,


ja testei alugar vários servidores so para envio, com o uso do publisher mas vai tudo parar a caixa de spam, outros requerem que envie um email de confirmação para activar a lista, se fizer isso apenas 10% deve abrir o email e perca a maior parte dos contactos, estou inclinado para usar o e-goi.pt o unico senao é a nivel de imagens os clientes teem de activar manualmente, mas se tiver de ser tem de ser, alguem conhece alguma outra solução?

obrigado
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O que tu pedes não é razoável (em serviços honestos).

- ninguém pode garantir que os emails não vão para a caixa de SPAM
- isso de fazer logo o download das mensagens depende do cliente email e não de quem envia
- e ainda queres envios ilimitados, (quase) instantaneos e por menos de 150 EUR ????

Os teus requisitos estão mesmo a gritar "É SPAM! É SPAM! É SPAM!!!"
Qualquer bom serviço de email que receba milhares de mensagens iguais em 2 horas, vai bloquear logo a dita mensagem, para não dizer o servidor de envio.
E qualquer bom serviço de envio vai arriscar fazer isso!

Olha... eu tenho uma BD de cerca 120 000 emails válidos, "limpos" e opt-in... e faço envios constantemente, e se fizesse o que tu queres fazer, já estava "morto, matado e morrido" em termos de emailing.

A ferramenta que uso? Um script feito por mim. Pois essa é outra questão: se a tua base de dados for MESMO boa e honesta (leia-se duplo optin), não as metas nas mãos de terceiros.

E olha que nunca me atrevo a mandar mais que 3000 msg por hora (sim três mil)!!! Quanto mais 50000... seria o mesmo que matar a galinha dos ovos de ouro...



Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

pagas-me 50€ por envio de 50.000 mails que eu envio ;)