← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Webdesign - Call for freelancers

Lida 2245 vezes

Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas tardes,

A PT Web Services, face ao fluxo de trabalhos em curso, está a selecionar webdesigners de preferência freelancers para adjudicação e consulta de preços.

Recebemos constantemente pedidos de elaboração de websites e estamos neste momento com a nossa equipa de "mãos cheias". No entanto os pedidos de cotação não deixam de chegar, pelo que queremos selecionar 2 webdesigners/freelancers para trabalhar em regime de parceria.

Condições de trabalho:

- Periódicamente, quando existirem trabalhos de construção de websites os freelancers serão consultados e convidados a cotar o trabalho que lhes é pedido.

- As cotações e condições, assim como análise do portfólio irão ditar o designer que será selecionado para o trabalho.

- O designer selecionado será pago pelo valor acordado e não por comissões.

- A PT Web Services fará toda a parte de gestão de cliente e cobrança

Exige-se:

- Disponibilidade

- Sentido de responsabilidade e cumprimento de prazos acordados

- Conhecimentos sólidos para o projecto que for convidado a cotar

- Conhecimentos dos standards na área de actuação

Para poderem ser selecionados basta:

- Enviar C.V. com foto

- Enviar Portfolio com links

- Enviar contactos de 2 ou 3 clientes recentes (menos de 1 ano) que possam ser contactados para verificação

- Não exercer qualquer actividade na área de Alojamento Web ou como HSP que possa ser considerada um conflito de interesses (exceptuando a área de webdesign)

Os dois designers selecionados passarão a fazer parte da nossa bolsa de trabalho e serão consultados frequentemente para cotar trabalhos de webdesign.

Poderão ser consideradas outras ofertas, tais como parcerias estratégicas.

Todos os selecionados terão de assinar um NDA (Non Discloser Agreement - Acordo de Confidencialidade) pelo que convém que sejam maiores de idade.

Todas as candidaturas devem ser enviadas para vendas "at" ptwebserv.com .

Saudações
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas, dá uma olhada na minimalisticstudios
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá BlueEagle,

Envia os dados para o email em cima pois não sou eu que estou a tratar da selecção. Não adianta de nada eu ir lá ver quando a decisão não irá passar por mim.

Obrigado pelo interesse.

Saudações
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não pertenço a minimalisticstudios, simplesmente já me prestaram serviços por isso sugeri :wink:
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Oh.. Desculpa mas não tinha percebido. Obrigado pela dica.

Saudações