← Projectos

[Projecto] Go Traffic - Comprar Tráfego para Websites

Lida 1590 vezes

Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa noite,

Apresento aqui mais um projecto meu(que comprei), que ja tem rendido bons €.  dominio com 9 anos. Consiste na venda de trafego, dispondo de 3 tipos de trafego e quase 100% automático, tendo apenas que comprar o trafego ao fornecedor.
Deem a vossa opinião.

www.go-traffic.com

Cumprimentos
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sinceramente acho que não comprava tráfego num site desses :)
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Porque? dicas e sugestões sff.

Cumprimentos
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não comprava por várias razões vê aqui por exemplo:

Citar
Q:Why choose go-traffic.com as my traffic provider?
A: 100% of our traffic is real visitors.Your websites or ads.will be opened for at least 30 seconds.The last and foremost,our price is the cheapest around the world.

Vais por os sites em PTC's? Não serve de nada esse tráfego.

Citar
Q: Where does your traffic come from?
A: We have a large network of sites that send us traffic, we are providing real unique visitors to your website, absolutely NO SPAM is used to obtain this traffic. We also use some abandoned domain names that are still getting a lot of traffic to them and are targeted to the item you are selling or promoting. Visitors comes from all over the world.

"All over the world" Inclui China e outros países que são considerados mau tráfego.

Isto são só exemplos.

Podes até ter mt sucesso e eu estar enganado, mas acho que o pessoal aqui do +T não vai nesse tipo de tráfego :)
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

repara que o trafego de ptcs é o trafego de visita, ou seja, so para terem impressoes de página e subirem no alexa.O meu objectivo aqui não é vender mas sim dar a conhecer e receber dicas, até porque o trafego esta direccionado para sites em ingles.

Cumprimentos