← Google

Google lança Gmail em português

Lida 6822 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu já tinha o meu em português de Portugal mas... siga!

O Google lança hoje a versão em português europeu do Gmail, o seu serviço de e-mail que chega com mais de 6,6 Gigabytes de armazenagem, divulgou a empresa norte-americana em comunicado.

Entre os serviços disponíveis agora em português, o Google vai lançar as mensagens instantâneas, etiquetas e filtros, armazenamentos grandes, grande filtro de "spam", etiquetas coloridas, entre outras.

"Este é um grande lançamento para os nossos utilizadores em Portugal", disse Inês Gonçalves, responsável de Marketing da Google Portugal, acrescentando que "estamos sempre entusiasmados em fornecer um maior acesso às pessoas em todo o mundo. Mas nós não fizemos apenas isso: adicionámos recentemente algumas características novas, tais como as conversas em grupo (Group Chat) e as etiquetas coloridas (Coloured Labels) e pensamos que os utilizadores portugueses irão adorar".


In: Jornal de Negocios
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu também já tinha o meu em PT.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

é pá, finalemnte que a google lança tradução em pt_pt...na wikipédia é só pt_br e no youtube...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E no adsense e no analytics..
Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Que noticia mais fora de prazo, enfim...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

29 de Abril fora do prazo?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Que noticia mais fora de prazo, enfim...
o lançamento foi a 29 de abril, penso que te referes ao que antes já estava disponíbilizado...mas agora existem mais funcionalidade em pt_br
E no adsense e no analytics..
exacto, queria dizer a maior parte dos serviços da google
:)
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Portugal é quase sempre dos últimos...  :-#
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Portugal é quase sempre dos últimos...  :-#
Não é bem assim, ve lá se Zimbábue tem a língua deles por lá?
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Portugal é quase sempre dos últimos...  :-#
Não é bem assim, ve lá se Zimbábue tem a língua deles por lá?

Sim mas compara as pessoas que têm computador no Zimbábue com Portugal...?
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Portugal é quase sempre dos últimos...  :-#
Não é bem assim, ve lá se Zimbábue tem a língua deles por lá?

Por acaso até tem ( pelo menos a 1ª oficial)

"As línguas oficiais do Zimbabwe são o inglês e as Línguas bantu shona e ndebele"

http://pt.wikipedia.org/wiki/Zimbabwe

 :superlol:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

 :superlol:

Bem mas voltando ao tópico, o importante é já haver pt_pt mas agora com o acordo ortográfico, não irão provavelmente juntar as duas "línguas"?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Neste aspecto acho que deixei o patriotismo na barriga da mãe; estou tão habituado a termos como "Inbox", "Forward", "Reply", etc, que faz-me impressão mudar :-P

No entanto acho louvável sempre que se lança uma tradução pt_pt de alguma coisa, não tenho nada contra os brasileiros, mas casos como o da "nossa" Wikipédia irritam um bocado :)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Neste aspecto acho que deixei o patriotismo na barriga da mãe; estou tão habituado a termos como "Inbox", "Forward", "Reply", etc, que faz-me impressão mudar :-P

No entanto acho louvável sempre que se lança uma tradução pt_pt de alguma coisa, não tenho nada contra os brasileiros, mas casos como o da "nossa" Wikipédia irritam um bocado :)
nem mais
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Neste aspecto acho que deixei o patriotismo na barriga da mãe; estou tão habituado a termos como "Inbox", "Forward", "Reply", etc, que faz-me impressão mudar :-P

Perfeitamente. Já são uns anitos com o Gmail em Inglês :grin: :grin: