← Conversa Geral

Refund Paypal

Lida 3095 vezes

Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Olá,
Eu vou reabrir um negócio que tinha antigamente, sendo que é venda de produtos vindo da China.

Eu aceito via Paypal, mas o problema é que metade dos clientes não têm paciencia para esperar (vem da china demora 7 a 45 dias) e fazem refund no paypal.

Então queria saber se existe maneiras de ultrapassar isso.
Já ouvi falar em websites que guardam o nosso dinheiro paypal, e depois quando quisermos mandamos para a nossa conta, mas nunca confiei muito nisso.
Se existir algum site realmente confiavel digam.

Gostava de ver sugestões vossas.
Obrigado e um resto de um bom dia!
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Para evitares isso tens que provar no paypal que efectivamente enviaste o produto ao cliente. Tens que pedir ao teu fornecedor que te forneça um comprovativo de envio (tracking number por exemplo).
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu vendo no Paypal e posso dizer que é uma verdadeira dor de cabeça, só não sei como ainda não parei, devo ser estupido de mais.

Há de tudo, pessoal que não aguenta a espera, outros que não querem pagar o transporte, pessoal que a melhor oferta de $1 quando produto esta marcado a $200. Enfim mas o que mais gosto é mesmo de pois de estar marcado como enviado, é aos montes que abrem disputa para cancelar, dizendo que encontraram mais barato, está a demorar de mais (3 dias depois), mas a melhor foi um gajo que criou uma página de internet e-commerce so para dizer que conseguia comprar o produto por $25, quando o melhor que encontrava era no Ali por $140 para quantidades.
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Para evitares isso tens que provar no paypal que efectivamente enviaste o produto ao cliente. Tens que pedir ao teu fornecedor que te forneça um comprovativo de envio (tracking number por exemplo).

Sim, eu sei disso, mas queria uma maneira mais fácil.

Eu vendo no Paypal e posso dizer que é uma verdadeira dor de cabeça, só não sei como ainda não parei, devo ser estupido de mais.

Há de tudo, pessoal que não aguenta a espera, outros que não querem pagar o transporte, pessoal que a melhor oferta de $1 quando produto esta marcado a $200. Enfim mas o que mais gosto é mesmo de pois de estar marcado como enviado, é aos montes que abrem disputa para cancelar, dizendo que encontraram mais barato, está a demorar de mais (3 dias depois), mas a melhor foi um gajo que criou uma página de internet e-commerce so para dizer que conseguia comprar o produto por $25, quando o melhor que encontrava era no Ali por $140 para quantidades.

Pois, as pessoas são dificieis e eu queria contornar tal situação.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para o paypal por vezes nem o tracknumber chega, querem mesmo um documento emitido pelo emissor da encomenda.

Paypal e dropshipping não combina mesmo... dê lá por onde der o vendedor fica sempre a arder
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Para o paypal por vezes bem o tracknumber chega, querem mesmo um documento emitido pelo emissor da encomenda.

Paypal e dropshipping não combina mesmo... dê lá por onde der o vendedor fica sempre a arder

Pois, assim torna-se dificil, terei que desistir do projeto e vender só a amigos.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Utiliza outros métodos que não sejam paypal, tens outras opções
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Utiliza outros métodos que não sejam paypal, tens outras opções

No ebay não hà muitas...
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No ebay não hà muitas...

Sim, eu falei no caso concreto dele, que é vender cá vindo da china... agora vender no Ebay, ai sim é mais complicado
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Muito cuidado com o dropshipping porque as finanças e a ASAE já andam em cima disso. Existem leis para vender em Portugal e tem que ser respeitadas, mesmo que seja dropshipping.
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Utiliza outros métodos que não sejam paypal, tens outras opções

Sim, eu sei disso, mas eu prefiro Paypal.
Sendo que não tenho conta bancaria, não tenho muitas opções.
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Sim, eu sei disso, mas eu prefiro Paypal.
Sendo que não tenho conta bancaria, não tenho muitas opções.

Primeiramente utilizamos o paypal para transações online até que os problemas começaram a ser muitos devido ao enorme volume de dinheiro com perguntas por tudo e por nada.

Neteller e Skrill quanto a nós são a melhor forma de se trabalhar e receber e efectuar pagamentos online.