← Conteúdo Adulto

tenho que enrabar a cabovisão de novo :-)

Lida 5828 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Acho que vou ter que dar outra enrabadela na cabovisão!!!  :evil:

A minha let está mais lenta do que antes quando tina 256k ..!!!!

lenta lenta lenta lenta,

fiz várias medições ontem, em diversos sites e em horas diferentes, dava: 58kbs, ou 126kbs, ou 200kbs. o que é MUITO MUITO ABAIXO de 1mbs .

quando envio emails nunca me ajudam, dizem para telefonar, quando telefono fico meia hora ao telefone e diz "não é possivel atender a sua chamada", tento telefonar de dia , de tarde , noite, manhã, a que horas for, e é sempre a mesma porcaria, nunca atendem, parecem um serviço de 3º mundo! se calhar só têm 1 telefone e 1 telefonista!

tenho estado a guardar os dados todos dos speed test, dias, horas, links, e imagens.

vou imprimir tudo e enviar aos gajos por carta, junto com uma cópia para a DECO e para a ANACOM.

tenho que os enrabar novamente para ver se assim aprendem.

Só a mal é que aqueles ranhosos aprendem.  :evil:



silvio
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois.. eu ainda pensem quando desisti da netcabo em passar para cabo visão mas assim que vi este site desisti logo, isto fala por si.
http://www.escontact.pt/empresa/empresa6.html (clica depois onde diz "clientes de referência")

Ou seja mesmo quando nós pensamos que estamos a falar para a tvcabo, não estamos, estamos a falar para alguém da escontact center que representa a tvcabo.

E a cabo visão também está lá, logo o serviço de atendimento é o mesmo!
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Tartaruga"
Pois.. eu ainda pensem quando desisti da netcabo em passar para cabo visão mas assim que vi este site desisti logo, isto fala por si.
http://www.escontact.pt/empresa/empresa6.html (clica depois onde diz "clientes de referência")

Ou seja mesmo quando nós pensamos que estamos a falar para a tvcabo, não estamos, estamos a falar para alguém da escontact center que representa a tvcabo.

E a cabo visão também está lá, logo o serviço de atendimento é o mesmo!

Não sabia desta... Isto hoje em dia para estas empresas quanto menos gastarem melhor...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É um procedimento habitual... Já há poucas empresas com Call Centers próprios...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Com 1 MB podes sacar a um maximo de 100 kbps...

Eu saco a 400 kbps  :twisted:

Hoje a net tava lentaaa, Não entrava no MSN, IRC, e nem mesmo abria sites...

Acho que o problema era de o PC ja tar ligado a 4 Dias, Reiniciei e ficou bom  :D
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "BL4CKIC3"
Com 1 MB podes sacar a um maximo de 100 kbps...



Acho que o problema era de o PC ja tar ligado a 4 Dias, Reiniciei e ficou bom  :D

 :lol:  :lol:  :lol:

E tu tavas ligado há quantos?
Já reiniciaste?
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"
Com 1 MB podes sacar a um maximo de 100 kbps...


como programador... esta doeu-me muito e tenho que corrigir...
1MB=1024kbps=128kb/s
4MB=4096kbps=512kb/s

BL4CKIC3, não me leves a mal, mas para mim um número errado é sinónimo de horas perdidas...  :lol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "morpheus"
Citação de: "BL4CKIC3"
Com 1 MB podes sacar a um maximo de 100 kbps...


como programador... esta doeu-me muito e tenho que corrigir...
1MB=1024kbps=128kb/s
4MB=4096kbps=512kb/s

BL4CKIC3, não me leves a mal, mas para mim um número errado é sinónimo de horas perdidas...  :lol:
:aya:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este titulo "Enrabar a cabo visão" tá mesmo a pedir uma piadinha, cada vez que o vejo fico com vontade, mas não me sai nada a não ser o fracote:
- Porque raio queres tu dar cabo do olho à cabo visão? Parece um pleonasmo 8)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "netnando"
- Porque raio queres tu dar cabo do olho à cabo visão? Parece um pleonasmo 8)

 :lololol:  :lololol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

pleonasmo não, porque enrabar e "cabovisão" são termos diferentes,
embora tu deduzas que "visao" seja referente a "olho" e enrabar seja "ir ao olho" deve ter sido baseado nisso que dizes que eu disse um pleonasmo?  :P

é que o olho do cu é cego, não vê, não pode relaccionar-se com "visão", ehehe  :P

eu não tenho conhecimentos técnicos, mas antes com net a 256k tinha a net mais rapida do que agora que tenho 1mbs, algo está esquisito, não é?

 :P
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "morpheus"
Citação de: "BL4CKIC3"
Com 1 MB podes sacar a um maximo de 100 kbps...


como programador... esta doeu-me muito e tenho que corrigir...
1MB=1024kbps=128kb/s
4MB=4096kbps=512kb/s
Eu não sou programador mas vou ter que te corrigir
1mb/s=1024kb/s=128kB/s
4mb/s=4096kb/s=512kB/s

1byte (B)=8bit(b)

Cumps
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:lol: embora na segunda medida, o meu kb deveria ser kB, a primeira está correcta... kbps é o termo correcto!  :wink:

mas boa por reparares!  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "morpheus"
Citação de: "BL4CKIC3"
Com 1 MB podes sacar a um maximo de 100 kbps...


como programador... esta doeu-me muito e tenho que corrigir...
1MB=1024kbps=128kb/s
4MB=4096kbps=512kb/s

BL4CKIC3, não me leves a mal, mas para mim um número errado é sinónimo de horas perdidas...  :lol:


Isso é porque não usas sapo...  :lol:  :lol:  :lol:

Mas isso depende da idade dos cabos da nossa residencia  :lol:

Isso ja são contas reais  :lol: