← Desenvolvimento

Tutorial CSS

Lida 4410 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, gostava de saber se alguém sabe onde posso encontrar um tutorial de CSS. O que eu queria era mais uma lista dos atributos que se podem definir a uma tag (não sei se o palavreado está correcto, mas devem perceber :wink: )
Por exemplo:
font-style: normal

era uma cena que me mostrasse o que se pode atribuir a font-style por exemplo.
De preferência em pdf ou noutor documento que dê para fazer download porque aqui continua-se com 56Kb :(

Um abraço
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Site muito interessante, só é pena não dar para fazer o download (pelo menos de forma  rápida :lol:).
Parece ser muito completo o tutorial, obrigado  :obrigado:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sempre às ordens! ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

http://www.w3schools.com/css/default.asp

vai navegando no menu com links à esquerda
e se queres uma lista com tudo clicka em CSS2 reference nos links à esquerda

agora se queres saber todos atributos que cada tag tem, isso já não sei onde arranjar

mas fica aqui uma pagina que reune vários links para aprender CSS, talvez encontres lá o que precises
;)

http://www.w3.org/Style/CSS/learning

[edit]mas tem sempre em mente: se não sabes se determinada tag vai aceitar ou não determinado codigo CSS, basta pensar por logica, tipo imagina sempre que codigo é que se utilizaria para fazer o que queres, geralmente resulta sempre comigo que não sou muito entendido em CSS apesar de fazer tudo o que quiser com ele[/edit]
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Grande link kebrus!