← WordPress

Como adicionar 'coisas' ao WP?

Lida 3486 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá.
Queria saber como é que se insere no wordpress isto:
 *Posts mais visitados (Artigos mais populares),
 *Os que mais comentam,
 *Mapa do site (Se possível também com as paginas senão pode ser só os posts)

Bem, é isto.
 :obrigado:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

No link que o Shaddz deu-te tens muitos plugins, no entanto vou responder-te pormenorisadamente:
Citar
*Posts mais visitados (Artigos mais populares),
O StatPress é um plugin que te dá informações relativas a visitas e estatísticas de visitas, mas incluí um widget que mostra aquilo que pertendes.
Citar
*Os que mais comentam,
 uns dias essa mesma questão foi feita por um outro utilizador do forum, podes ver o tópico referente aqui.
Citar
*Mapa do site (Se possível também com as paginas senão pode ser só os posts)
Nesse campo, tens por exemplo este, este, este, este, e este plugins, é só escolheres o que mais te agradar.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

No link que o Shaddz deu-te tens muitos plugins, no entanto vou responder-te pormenorisadamente:
Citar
*Posts mais visitados (Artigos mais populares),
O StatPress é um plugin que te dá informações relativas a visitas e estatísticas de visitas, mas incluí um widget que mostra aquilo que pertendes.
Citar
*Os que mais comentam,
 uns dias essa mesma questão foi feita por um outro utilizador do forum, podes ver o tópico referente aqui.
Citar
*Mapa do site (Se possível também com as paginas senão pode ser só os posts)
Nesse campo, tens por exemplo este, este, este, este, e este plugins, é só escolheres o que mais te agradar.

Obrigado goodsound,
Acertas-te em todos menos no ultimo xD. Talvez eu espliquei-me mal:
Cria criar era uma pagina com um mapa do site e nao um site map para o google. ;)

 :obrigado:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

No link que o Shaddz deu-te tens muitos plugins, no entanto vou responder-te pormenorisadamente:
Citar
*Posts mais visitados (Artigos mais populares),
O StatPress é um plugin que te dá informações relativas a visitas e estatísticas de visitas, mas incluí um widget que mostra aquilo que pertendes.
Citar
*Os que mais comentam,
 uns dias essa mesma questão foi feita por um outro utilizador do forum, podes ver o tópico referente aqui.
Citar
*Mapa do site (Se possível também com as paginas senão pode ser só os posts)
Nesse campo, tens por exemplo este, este, este, este, e este plugins, é só escolheres o que mais te agradar.

Obrigado goodsound,
Acertas-te em todos menos no ultimo xD. Talvez eu espliquei-me mal:
Cria criar era uma pagina com um mapa do site e nao um site map para o google. ;)

 :obrigado:
Hoje em dia 99% dos Site Maps são feitos a pensar nos motores de busca. Mas de qualquer forma, verifica se isto, encaixa-se nos parâmetros que queres.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

goodsound,
pelo que vi parece que este plugin faz o que eu quero.

Ps: O mapa não é para o google xD é para quem quizer, ir a uma pagina que vou criar, e la vêm todos os posts e/ou paginas que tenha no site.

Mais uma vez obrigado a todos!
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não precisas de plugin para isso, crias uma nova páginas e mudas o "template" dessa pagina para Arquivo, e aparece-te lá tudo :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não precisas de plugin para isso, crias uma nova páginas e mudas o "template" dessa pagina para Arquivo, e aparece-te lá tudo :)
Olá BlueEagle,
O que quero fazer é uma coisa deste genero: http://www.fique-rico.com/arquivos-do-blog/ .
Estive a ver e parece que o plugin utilizado é este: http://www.idunzo.com/projects/clean-archives/

Obrigado!
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não precisas de plugin para isso, crias uma nova páginas e mudas o "template" dessa pagina para Arquivo, e aparece-te lá tudo :)
Olá BlueEagle,
O que quero fazer é uma coisa deste genero: http://www.fique-rico.com/arquivos-do-blog/ .
Estive a ver e parece que o plugin utilizado é este: http://www.idunzo.com/projects/clean-archives/

Obrigado!

No outro dia tambem estive a ver os arquivos do Paulo e fiquei interessado. Só que ele não estava online e depois esqueci me de perguntar  :lol: