← Projectos

Oendividado.com

Lida 2875 vezes

Offline

koplms 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Criei este blog com o intuito de ajudar várias pessoas com problemas bancários, o que infelizmente são muitos hoje em dia..

Tento fazer o meu melhor para aconselhar as pessoas a resolverem os seus problemas, ou a encaminhar para pessoas especializadas, tudo depende do caso...

Desde uns tempos atrás mudou muita coisa,mudou a moeda, menos emprego etc... o que levou a várias famílias a ficarem com rendimentos reduzidos e muitos até no desemprego,ficando assim capazes de cumprir com as suas obrigações bancárias, sofrendo penhoras de bens móveis e imóveis sem terem direito a renegociação de prestações ou algum apoio...


www.Oendividado.com
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já é antigo...ainda não tinhas promovido aqui? o design está bom, acho que podias acertar algumas coisas no adsense. E em termos de tráfego, queres partilhar números?
Offline

koplms 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas

Como mudei à pouco tempo de blogspot para .com decidi publicitar mais... e também só agora conheci o fórum

Realmente no Adsense tenho que acertar e muito, mas de momento não tenho tido o tempo desejado.

Quanto a tráfego ainda está a um nível muito abaixo para aquilo que eu penso ser o número de visitas ideais,com a mudança do domínio penso que perdi algum tráfego e PG, mas acho que em breve o irei recuperar.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá koplms, muito interessante o site e num nicho de mercado muito procurado nos dias de hoje.
Algumas recomendações da minha parte:

- Passa a página de "contactos" para o último lugar da navegação
- Coloca a página "Quem Somos" depois do "Pedi Insolvência"
- Retira o Adsense da página "Contactos" e "Publicidade". Não são relevantes e o Google proíbe isso nos Termos e Condições.
- Melhora aqueles botões da "Ajuda Jurídica" e "Peça o seu Crédito", pois têm imenso destaque. Talvez te aconselhe a utilização de um ícones bonitinhos em vez dos banners :)

Abraço
Offline

koplms 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas Paulo

Obrigado pelas dicas...

Realmente desde que mudei de template não tive tempo para "reestruturar" o site como deve ser...

Quero colocar melhor os adsenses e com outras cores, mas vou precisar de um fim de semana livre em que me possa concentrar e fazer tudo como deve ser. Realmente as adsense na página de contacto não lembra a ninguém ..lool
Mas quando mudei tudo e transferi os posts fui testando adsenses e alguns ficaram onde eu não queria :-(

Mas espero muito em breve fazer as alterações e colocar o trabalho em ordem, até porque pendo que me poderá render muito mais com os adsenses bem colocados.

Mais uma vez obrigado pelas boas dicas

www.Oendividado.com
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens aí um projecto muito interessante, boa sorte nisso. ;)
Offline

koplms 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature



Obrigado Paulo.



Já agora ... tenho recebido algumas mensagens "privadas" na minha caixa, mas não consigo responder :-(

Diz que não estou autorizado e que deu um erro :-k

Alguém me sabe dizer porquê? Obrigado...

Para os que me mandaram peço que entrem em contacto pelo mail Oendividado@hotmail.com

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

estou sem mail, mas podes responder à minha para webmaster [at] tolnetwork.com
Offline

koplms 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Raugusto já enviei o email...

Offline

koplms 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Nuno obrigado por teres escolhido o meu site para o "site do mês"...

É sempre motivador, para ser sincero não esperava os comentários que tenho tido sobre o site, mas é sinal que dentro das minhas possibilidades tenho desenvolvido um bom trabalho...ou pelo menos estou no caminho certo...

E quando digo que não esperava os comentários, não quero dizer que não acredito no meu projecto, mas como disse e muito bem o Paulo tem ali várias coisas que tenho de mudar,vamos ver se este fim de semana consigo!

 :obrigado:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só consegues enviar MP's depois de teres 10 mensagens ;)
Offline

koplms 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Obrigado Celso, bem podia tentar  :)