← Arquivo

Ponto de situação

Lida 6768 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu concordo absolutamente com o Multani e tneho andado a pensar nos nomes, etc, e já tenho um que gosto particularmente... claro que não vou divulgar aqui...

Acho que seria essencial criarmos uma empresa para legalizarmos totalmente o projecto e termos credibilidade no mercado... há espaço para nós!

Se formos fazer isto a sério eu sou uma das pessoas que posso disponibilizar grande parte do meu tempo... eu estudo actualmente, mas não creio que isso seja impeditivo.

Gostava muito de por uma coisa destas a andar... e já tenho alguma ideias que considero essenciais... mas óbvio que sozinho penso que seria muito dificil... contudo se vir que isto assim não anda pa frente vou ver o que consigo fazer sozinho :?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Se for para andar com isto para a frente, eu aceito essa bola com todo o gosto! Mas, mais tarde, essa liderança deveria ser revista...

Cabe-me a mim então desenvolver um plano e reunir as pessoas. Alguém está contra?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Se for para andar com isto para a frente, eu aceito essa bola com todo o gosto! Mas, mais tarde, essa liderança deveria ser revista...

Cabe-me a mim então desenvolver um plano e reunir as pessoas. Alguém está contra?


Então chuta :)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Todos a Favor?

Está decidido.

Força fpware.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado karrico e Algemas.

Numa primeira análise e porque a maior parte de nós estamos localizados perto do porto, ou de lisboa.

Talvez fosse mais simples organizar duas equipas a trabalhar em conjunto e a reunir com frequência cada uma na sua cidade. O meu papel seria o de fazer a ponte entre elas... E de as ajudar a encontrar, em conjunto, o rumo global do projecto.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Obrigado karrico e Algemas.

Numa primeira análise e porque a maior parte de nós estamos localizados perto do porto, ou de lisboa.

Talvez fosse mais simples organizar duas equipas a trabalhar em conjunto e a reunir com frequência cada uma na sua cidade. O meu papel seria o de fazer a ponte entre elas... E de as ajudar a encontrar, em conjunto, o rumo global do projecto.



Sem duvida que dividir em dois grupos é um optima solução :)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Concordo. Mas 1º temos que saber de onde é quem? Pode-se criar um tópico com isso, ou já sabes +/- fpware
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

ja se sabe que no porto fica a sede :P lisboa é a filial :P
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "karrico"
ja se sabe que no porto fica a sede :P lisboa é a filial :P

 :love:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Algemas"
Concordo. Mas 1º temos que saber de onde é quem? Pode-se criar um tópico com isso, ou já sabes +/- fpware


Eu sei mais ou menos quem é que está no Porto e quem está em Lisboa...

karrico, depois logo se vê onde fica a sede! :P

Se formarmos uma associação acredita que a sede vai ficar num espaço cedido por qq uma das Camaras Municipais ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Citação de: "Algemas"
Concordo. Mas 1º temos que saber de onde é quem? Pode-se criar um tópico com isso, ou já sabes +/- fpware


Eu sei mais ou menos quem é que está no Porto e quem está em Lisboa...

karrico, depois logo se vê onde fica a sede! :P

Se formarmos uma associação acredita que a sede vai ficar num espaço cedido por qq uma das Camaras Municipais ;)


que bom :)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Se formarmos uma associação acredita que a sede vai ficar num espaço cedido por qq uma das Camaras Municipais ;)

Bem nice! :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Nesse espaço eu mexo-me bem ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Nesse espaço eu mexo-me bem ;)


Com jeitinho tb podemos meter um projecto financiado. Tu como economista é que percebes dessas coisas :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Claro que sim, andarei atrás de financiamentos para tudo ;)