← Arquivo

Nome de dominio?

Lida 12925 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá :D

concordo que tem que ser .pt , é essencial. Já vi aqui 3 ou 4 bons dominios, curtos e que ficam no ouvido.

Mas como já sabem o primeiro passo é registar a marca e depois pedir com muito jeitinho para nos deixarem registar o dominio.

Eu detesto burocracias e acho que a maioria dos webmasters são como eu, mas espero que aqui entre nós haja alguém com cabeça para isso que nos ajude nesse sentido.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Obviamente não! Não tinha ficado nada decidido nesse sentido.

Este projecto tem de começar de novo, do zero! E não é com impaciência que vamos lá...


Certo... lol e eu não estava a ser impaciente, estava puxar pelo pessoal.

Então para quando a reunião? ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Multani"
Eu detesto burocracias e acho que a maioria dos webmasters são como eu, mas espero que aqui entre nós haja alguém com cabeça para isso que nos ajude nesse sentido.


Isso arranja-se, demora é o seu tempo... No entanto, o que se pode fazer é ir preparando o material para que mal esteja tudo aprovado se possa colocar tudo em pé num dia só.

Estive a falar com uma advogada que me sugeriu (e creio que não será uma ideia estúpida) em constituir uma associação sem fins lucrativos (obviamente distribuíndo o $$ pelos webmasters/editores) - serviria apenas para gerir o património e para legalizar a coisa. Ficou de estudar o caso em pormenor.

Citar
Certo... lol e eu não estava a ser impaciente, estava puxar pelo pessoal.


Ok ;) Creio que a primeira reunião poderia ser feita antes, ou depois (no mesmo dia) do jantar.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ainda não vi nada do jantar, mas sugiro que a reunião seja antes por razões óbvias  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom fepas... informa-te!  LOL Eu tb nunca sei a quem recorrer... e vai dando notícias sobre isso!

Citação de: "Multani"
Ainda não vi nada do jantar, mas sugiro que a reunião seja antes por razões óbvias  :lol:


 :lol:  :lol: Tens toda a razão!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Multani"
Ainda não vi nada do jantar, mas sugiro que a reunião seja antes por razões óbvias  :lol:


Sim, tens razão :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
Bom fepas... informa-te!  LOL Eu tb nunca sei a quem recorrer... e vai dando notícias sobre isso!


Claro que sim ;)