← Projectos

BeMale - O melhor portal para Homens

Lida 13445 vezes

Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O BeMale é um projecto recente e ainda não tem um mês. Neste momento conta com 256 visitas e 1.496 pageviews.

O BeMale é um portal para Homens, que tem artigos sobre tudo o que se pode encontrar sobre Homens. Desde Fitness até sexualidade. Este projecto está encaminhado por pessoas sérias e honestas, e vai sendo actualizado, dentro do possível várias vezes ao dia.

Façam as vossas críticas..
http://www.bemale.net
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Link?
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já está, peço desculpa nem reparei
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Antes de mais gostei do conteúdo, tem coisas bem intressantes, mas do design nem por isso acho-o demasiado simplista apesar de gostar de themes clean

Acho que devias apostar nas redes sociais e aguentar sem colocar a publicidade pois ainda é um projecto recente.

Desejo-te a melhor sorte e vou tentar acompanhar
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O objectivo é mais tarde investir num template único.

Obrigado. Cumprimentos
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mais alguma opinião?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

dificil de ler....
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Dois reparos:

- Cuidado com o conteúdo sexual devido ao ad.sense

- Slogan banal e prejudicial: O Melhor Portal para Homens. Poderá vir a ser mas neste momento é apenas um blog com dias de vida. Criar deliberadamente e explicitamente expectativas demasiado altas nos visitantes retirará credibilidade e qualidade ao site quando os mesmos o percepcionarem.

Qualidade = Expectativas - Percepção

De resto, bom trabalho e persistência para a continuação.
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dois reparos:

- Cuidado com o conteúdo sexual devido ao ad.sense

- Slogan banal e prejudicial: O Melhor Portal para Homens. Poderá vir a ser mas neste momento é apenas um blog com dias de vida. Criar deliberadamente e explicitamente expectativas demasiado altas nos visitantes retirará credibilidade e qualidade ao site quando os mesmos o percepcionarem.

Qualidade = Expectativas - Percepção

De resto, bom trabalho e persistência para a continuação.


Obrigado, vou ter em conta isso. Já vou tratar desses pormenores ;)

Cumprimentos, Luís
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

espaços em brancos onde não devia haver
thumbs que não sobressaem
titulos que não se destacam
banners --- sei que estás a vender pub, foi o que me saltou à vista..
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Também não sou muito apreciador do design pelas razões que já foram anunciadas. Em relação ao conteúdo acho os artigos relativamente curtos e acho que devias ter atenção aos erros, por exemplo, "é sempre um bom indicador de desidritação."
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Opinião sincera: deu-me vontade de ir logo embora.

Motivo: publicidade, publicidade e mais publicidade.  :spam:

Sugestões:
  • muda para um template de 2 colunas: vê a home page aqui do +T
  • tira aqueles BANNER 125x125 a 5 EUR/mês... mete pub de 3 afiliados e deixa apenas um banner para venderes a pub

EDIT: experimenta AdSense em texto... fui lá agora e estava um anúncio com um coração a explodir. Esse tipo de "poluição visual" afasta a malta.

EDIT: google translator? ui! se queres fazer algo sério tira aquilo dali já! Tenho visto com cada tradução mais horrorosa...

Espero ter ajudado.

Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estatísticas, quase 2 meses de existência:

Visitas: 3.000
Visitantes únicos: 2.611
Pageviews: 5.901 / 1.97 página-visita