← Startups

Procuro Projetos para Investir

Lida 69889 vezes

Offline

WebPortugal 
Membro
Mensagens 12 Gostos 14
Feedback +2

Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Caros,

Procuro projetos com bom potencial de crescimento para investir. Tenho preferência por actividades ligadas à web, sites, nomes de domínio e afins mas também posso investir noutras áreas.

Grato
Offline

FilipeLopes 
Membro
Mensagens 3 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

caro amigo

tenho 2 projectos em desenvolvimento nesta fase.

tenho um projecto para a criaçao de um webbrowser based game, que basicamente pretente criar uma economia virtual mas simples e acessivel a todos, o potencial de lucro deste tipo de aplicaçoes é elevado, a forma de lucrar com esta aplicaçao é simples os jogadores compram a moeda utilizada no jogo para poderem jogar dentro do jogo, este é o projecto que gosto mais porque está ligádo a web e aos jogos, o capital necessario para fazer tal aplicaçao care-se de alguma investigaçao mas ronda no maximo os 20.000 € e 6 meses de desenvolvimento neste momento disponho da ideia do jogo e de seus conteudos ainda nao patenteados e disponho de 10.000 € de capital.

o segundo projecto que tenho para lhe propor é o mais rentavel dos dois e é o projecto em que venho a trabalhar ja algum tempo, trata-se da criaçao de uma empresa S.A. no sector da investigaçao & desenvolvimento para desenvolver um novo-produto de alta tecnologia que irá criar um novo mercado em portugal e no mundo, trata-se de um produto que irá acabar com os incendios no mundo ou neste caso em portugal, detenho neste momento todo o projecto de desenvolvimento deste produto e poderei fazer lhe uma apresentaçao sem compromissos de todo o conteudo deste projecto.em termos de lucros as previsoes sao demasido altas para as descrever aqui vistos que se trata de um produto de alta necessidade e sem concorrentes no mercado o que ira faze-lo um produto de grande valor e de alta margem de lucro.

a razao pela qual estou a contactalo é muito simple eu pretendo arranjar uma parceria com pessoas privadas nao empresas, e pessoas sérias. porque tenho os bancos gestores de capital de risco a fazerem me propostas, ate tenho a propria sonae com 7 digitos num cheque, a questao é que eu sei bem o valor deste tipo de empresas e nao pretendo perder o controlo dela, o valor necessario para iniciarmos uma parceria seram 40.000 € ficará legalmente com 25000 acçoes( valor negociável) que na primeira oferta publica de venda vao valer 2.50 € o que ira ganhar com a sua venda cerca de 62.500 tudo isto em menos de  4 meses ja para nao falar que havera a opçao do levantamento dos 40.000 € quando o entender vistos que o investimento necessario a iniciaçao do projecto de i e d desta empresa nao passará pelo seu capital social, mas sim pela venda de acçoes, pode pareçer complicado mas e bastante simples e legal a unica diferença e que se eu consseguir um investidor privado vou correr muito menos riscos porque o mundo dos negocios esta cheio de tubaroes prontos a comerem nos as ideias.

 se estiver interressado nestes projectos, ou se quiser apenas informaçoes contacte me sem comprissos alguns posso esclarecelo de tudo e nao se preocupe que isto é um assunto serio nao é uma burla como vai poder confirmar se estiver interessado.

Telemovel: 93 438 58 69
E-Mail: filipelopes870@hotmail.com
Offline

Anjokal 
Membro
Mensagens 117 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa tarde

Sou fundador do projecto AuditWork:

http://auditwork.net/site/

Precisamos de ajuda para investimento em publicidade e divulgação.

Se estiver interessado por favor contacte-nos por geral@auditwork.net

cpts

A equipa
AuditWork
Offline

Vasques 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

WebPortugal,

Eu tenho um projecto que gostava de lhe apresentar.

Seria possível falarmos por Skype, ou enviar-lhe a informação por e-mail?

Desde já grato pela atenção,

Nuno Vasques Cambra
Offline

Vasques 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

António,

Não sei em qual das conversas me encontrou por isso tenho que lhe responder aqui...

O forum diz-me que não me é permitido enviar mensagens privadas. Sem o seu e-mail não consigo responder.

O meu é nunovasquescambra@gmail.com

Disponha
Offline

NLopes 
Membro
Mensagens 3 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Caros,

Procuro projetos com bom potencial de crescimento para investir. Tenho preferência por actividades ligadas à web, sites, nomes de domínio e afins mas também posso investir noutras áreas.

Grato

Boas

Tenho um projeto ideal para si na area de tecnologias e marketing online para comercios.
Em fase de arranque em portugal ou entrada no projeto em espanha.
Offline

Paradise 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde,

Disponho de 1 projecto que provavelmente lhe pode interessar, no ramo das vendas a retalho através de um local físico e venda online. Neste momento já disponho do local físico, através de uma loja de venda ao público num centro comercial.
Quero alargar a oferta  e disponibilizar a venda online, mas para isso preciso de um sócio investidor.

Se estiver interessado pode contactar-me através do meu email lbsp@sapo.pt ou através do meu n.º de telefone 938020007.

Cumprimentos,

Paulo
 
Offline

Anjokal 
Membro
Mensagens 117 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa tarde

Somos responsáveis pelos seguinte projectos:

http://www.informatico.pt/
http://comopoupar.pt/
http://www.avariado.com/
http://antifacebook.pt/

Estamos abertos a propostas.

Cumprimentos

AA
Offline

luispires9 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Tenho a solução ideal para ti, e não precisas de investir tanto, contacta-me por email:

luispires9@gmail.com

Abraço
Offline

WebPortugal 
Membro
Mensagens 12 Gostos 14
Feedback +2

Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Tenho recebido várias propostas de investimento, as quais agradeço. Algumas destas propostas foram discutidas com o empreendedor e avaliadas enquanto outras não chegaram à fase de discussão, por uma ou mais das seguintes características.

a) Produto ou serviço para venda mas que ainda não está à venda.
    - Alguns empreendedores abordaram-me apresentando um produto/serviço já existente mas que ainda não querem vender, querendo apenas saber qual o valor que poderia vir a ser oferecido pela venda. Como investidor interesso-me por projetos que possam evoluir e não por apresentar avaliações. Há empresas especializadas em avaliar activos.

b) Avaliações feitas de acordo com os custos até ao momento e não com o potencial de gerar receitas.
   - Em várias situações propuseram-me a compra de sites com tráfego quase nulo e receitas próximas de 0, por valores que correspondem aos custos que tiveram para desenvolver o site (p. ex. webdesign e conteúdos). Para um investidor, o valor de um investimento é medido pela capacidade de gerar receitas futuras e não pelos custos até então.

c) Conjunto de ideias desgarradas.
   - Algumas propostas apresentavam ideias desgarradas, quase como se nunca tivessem sido escritas num documento. Embora a ideia de negócio inicial não tenha obrigatoriamente uma estrutura firme, é necessário estruturá-la e organizá-la antes de a apresentar a um investidor expondo os pontos essenciais: o produto, o mercado alvo, orçamento previsto e a capacidade do empreendedor para executar a ideia.


Espero que isto ajude em abordagens futuras.
Obrigado
Offline

guedes da silva 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

tenho um projecto em mãos fascinante e muito rentável para isso preciso de um investimento de 100.000.00€ se estiver interessado agradeço .
Offline

micologico 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde!
Tenho um projeto em andamento com rentabilidade de 50% ao ano, para investimentos de 5000 euros, não tem haver com a web, se estiver interressado em saber mais envie-me um mail para sabores.campestres@sapo.pt.
grata pela atenção
Offline

tonybarreira 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar Third year Anniversary

Ola , gostaria de falar consigo por mail tonymb@sapo.pt ou pelo skype   tony.barreira sobre o projeto o qual estou a desenvolver e está a crescer em Portugal e também no Brasil , mas no entanto com a atitude certa , pode desenvolver para qualquer Pais !!!
Abraços
Tony Barreira
Offline

JORGEBRANDAO 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Tenho um projeto, na área móvel, que me parece ser adequado ao que procura, caso ainda esteja interessado, contacte-me através do seguinte e-mail:
j.almeidabrandao@gmail.com

Grato pela atenção.
Offline

lucasilveira 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá,

Somos do Brasil, criamos uma rede social para animais:
www.social-pet.com

Att.,
Lucas


Enviado do meu iPhone usando o Mais Tráfego