← Projectos

BoxLusa

Lida 12527 vezes

Offline

BLuusa 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas!
Venho aqui anuciar um projecto que eu tinha em mente e só esta semana comecei a trabalhar nele e gostava de saber a vossa opinão!

Trata-se de um portal com conteudo acerca dos ISP's Nacionais!

Devem pensar este rapaz deve estar "maluco"! Sou Capaz mas não =)

Trata-se da BoxLusa.

http://boxlusa.pt.la/

Portanto se alguem tiver tempo livre e tiver interresado neste tipo de assunto podia me contactar via mp =)
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Para já não posso dizer muito, o que lá tens são 3 imagens e a tabela da Sapo não centrada, mas a ideia perece-me excelente ;)
Offline

BLuusa 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "Flash005"
Para já não posso dizer muito, o que lá tens são 3 imagens e a tabela da Sapo não centrada, mas a ideia perece-me excelente ;)


 :)  

Aquilo ainda nao tem nada pois publiquei ontem =)
Tou só a ver se encontra pessoal para ajudar
Offline

G2L 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Gostei da ideia simplesmente nao tenho tempo para ajudar =)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

TIme eu n tenho..
Sugests: Por um menu com as diversas isp's depois poens cada tabela em sua pagina e na home poens uma descrisao do projecto!
boa sorte

 :wink:
Offline

[A]visaPT 
Membro
Mensagens 256 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pareçe ser fixe tem de continuar com isso :wink:
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma ideia fixe, isso bem pensado pode ser um grande site.
Boa sorte.
Offline

BLuusa 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

uma boa ideia é mas perciso de um ajudinha =)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

"A Boxlusa precisa de um alojamento com suporte php mas gratuito!
Para o caso de saber onde pode-se arranjar tal alojamento ou você tem algum espaço que nos possa arranjar contactos via e-mail"
Ou mu amigo, de ke tas a espera?
Alojagratis.org

 :wink:
Offline

BLuusa 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

ó meu caro amigo, não me leve a mal o que irei dizer...
mas já nem me lembrava da alojagratis...
eu tenho ou tive já nao mexo com aquilo a algum tempo ... uma conta ai.. e recentemente voçes ficaram com 1 ponto a menos depois de aquele down enorme =)

Mas se for possivel poderia mudar o nome da minha conta...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Akele donw n foi da nossa responsabilidade..
Apago a outra e crio uma nova..
cumps
Offline

BLuusa 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "asturmas"
Akele donw n foi da nossa responsabilidade..
Apago a outra e crio uma nova..
cumps


brevemente irei-te contactar.... pois agora surgiu-me uma proposta  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ok
 :wink:
Offline

[A]visaPT 
Membro
Mensagens 256 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se quiseres podes publicar aqui...
http://topsites.webathigh.com/
 :lol:

Como disse anteriomente grande site da muito jeito para ver qual a melhor ISP nacional
Offline

BLuusa 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

é para avisar que já consegui arranjar um alojamento com suporte php, trata-se da 100mp.com propriedade de um membro da + trafego. =)

Agora falta é pessoal que me possa ajudar  :wink: