← Social Media

App facebook para um concurso

Lida 4372 vezes

Offline

Kristey 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Boa noite.
JA estive a planificar o tipo de funções que necessito que uma aplicação faça  para um concurso que vou fazer no facebook.
-Em primeiro lugar, para aceder ao concurso é necessario ter gosto em determinada(s), pagina(s).
-Depois partilhar no mural uma publicação expecifica neste caso será algo com um texto:
Citar
bla bla bla bla
Ganha tambem o teu bilhete aqui: link para a app
E a publicação tem que ter um "embled" de um video ou uma imagem, ou o empled de uma pagina (como quando metemos os links destes conteudos video/imagem/paginas, e eles faz aquele reconhecimento.
-Depois do gosto, e da partilha (automaticamente feita pela aplicação), o utilizador fica registado numa lista ou algo do genero
E agora a parte mais dificil:
-A possibilidade de partilhar por amigos, e assim fica registado mais uma vez, e quantas mais vezes partilhar mais registos tem na lista mais hipoteses terá de ganhar.
Será que alguem me consegue ajudar no desenvolvimento desta app?
Pagaria ate pelo serviço mais ainda nao encontrei ninguem que faça.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Que coincidência, eu desenvolvi algo com bastantes semelhanças com o teu concurso, faz agora um ano.

Simplesmente quando me preparava para o lançar (investindo algum dinheiro para o fazer) fui alertado para o TOS do Facebook!!!

E de facto, ia nitidamente contra. Ainda estou a tentar encontrar uma maneira de dar a volta...

Mas especificamente, o que vai contra o TOS, no teu caso:

1. Ter de fazer like está ok.
2. Um concurso só pode ser feito por uma app, também está ok. O problema é:
3. Ter de fazer partilha para participar (vai contra o TOS)
4. Usar uma funcionalidade do Facebook, neste caso o número de partilhas, para influenciar o resultado do concurso (vai contra também)

Sorry to bring the bad news...

 

Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que coincidência, eu desenvolvi algo com bastantes semelhanças com o teu concurso, faz agora um ano.

Simplesmente quando me preparava para o lançar (investindo algum dinheiro para o fazer) fui alertado para o TOS do Facebook!!!

E de facto, ia nitidamente contra. Ainda estou a tentar encontrar uma maneira de dar a volta...

Mas especificamente, o que vai contra o TOS, no teu caso:

1. Ter de fazer like está ok.
2. Um concurso só pode ser feito por uma app, também está ok. O problema é:
3. Ter de fazer partilha para participar (vai contra o TOS)
4. Usar uma funcionalidade do Facebook, neste caso o número de partilhas, para influenciar o resultado do concurso (vai contra também)

Sorry to bring the bad news...

 


Então como é que o YesGanhei sobrevive?
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Que coincidência, eu desenvolvi algo com bastantes semelhanças com o teu concurso, faz agora um ano.

Simplesmente quando me preparava para o lançar (investindo algum dinheiro para o fazer) fui alertado para o TOS do Facebook!!!

E de facto, ia nitidamente contra. Ainda estou a tentar encontrar uma maneira de dar a volta...

Mas especificamente, o que vai contra o TOS, no teu caso:

1. Ter de fazer like está ok.
2. Um concurso só pode ser feito por uma app, também está ok. O problema é:
3. Ter de fazer partilha para participar (vai contra o TOS)
4. Usar uma funcionalidade do Facebook, neste caso o número de partilhas, para influenciar o resultado do concurso (vai contra também)

Sorry to bring the bad news...

 



Está errado em certos aspectos.
Offline

Kristey 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Pa aquilo que o pessoal faz com as partilhas de foto...
Nao é igual?
Fazem com que o pessoal tenha de partilhar depois vao la nas partilhas e sorteiam um numero...

Eu desta vez so quero recorrer a uma app porque em fez de uma imagem... quero partilhar um video...
Ou seja eu na imagem poderia fazer como sempre fiz:
Partilha esta imagem e ganha um bilhete bla bla bla
Com o video nao da para fazer isso e a minha intenção era que a partilha fosse o video com o texto:
Ve aqui como ganhares o teu bilhete para bla bla bla: Link da app

Sendo assim estou lixado...

Propuseram-me fazer uma app mas sem ser mesmo aplicação, ser num separador na pagina.
Será que assim ja da?
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Este fórum é um espectáculo. Um tipo faz um comentário, informado, útil e recebe o quê?

Dois dizem que não sei o que estou a dizer, outro diz que se outros roubam, também vai roubar.

Último comentário: BOA SORTE!
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este fórum é um espectáculo. Um tipo faz um comentário, informado, útil e recebe o quê?

Dois dizem que não sei o que estou a dizer, outro diz que se outros roubam, também vai roubar.

Último comentário: BOA SORTE!
Ninguém disse que não tinhas razão, apenas perguntei como é que o Yes!Ganhei sobrevive visto que não passa em 2 pontos. Acho que a falar é que todos se entendem, se levaste a mal... que queres que te diga? Olha, desculpa se perguntei... Continuação
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Este fórum é um espectáculo. Um tipo faz um comentário, informado, útil e recebe o quê?

Dois dizem que não sei o que estou a dizer, outro diz que se outros roubam, também vai roubar.

Último comentário: BOA SORTE!

Eu acho que espectáculo são certas pessoas que aqui andam, isso é que é um espectáculo.

Amigo sabe quantos passatempos e concursos honestos ou não, são criados no Facebook todos os meses?

O Facebook não regula passatempos, apps, páginas, podia fazer um passatempo de um rim, que não tinha problemas até alguém denunciar por se tratar de algo soberbo e ilegal não só para com o Facebook.

O Facebook funciona para o utilizador se um utilizador não gostar do que viu e denunciar o Facebook averigua, altera, elimina.

Não se pode fazer publicidade a terceiros numa página Facebook é proibido está nas condições, mas toda a gente acaba por fazer, não vejo páginas a serem eliminadas por isso porque simplesmente isso não acontece.

Não se trata de roubar, o Facebook proibe nos termos porque é importante para a marca constituir algumas restrinções, mas na prática isso não acontece.

Se os termos fossem seguidos à risca o Facebook perderia centenas de milhões de dólares.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda respondo.

Certo, tudo certo o que dizem, mas como alguns dos membros deste fórum sabem, é óptimo usar técnicas obtusas para conseguir crescer mas... é a pior coisa do mundo perder uma página enorme mais tarde. E sim, só quando se torna grande é que o FB se digna olhar para ela.
Offline

Kristey 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Peço desculpa de te ofendi.
Nao era essa a minha ideia.
O que escrevi foi mais por nao achar absurdo algumas das coisas dos proprios TOS.

Abraço