← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Procuro Webdesigner

Lida 2593 vezes

Offline

Psikula 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas :)
Estou neste momento a desenvolver uma plataforma online que permite os utilizadores estarem sempre actualizados:  
  • noticias
  • downloads
  • Reviews a sites
  • etc...

Baseia-se num cms que estou a construir de raiz.
Agora o meu nivel de design é que fica muito inferior em relação ao tipo de tecnologia adoptada.

O que procuro?
Alguém responsável e com um bom nivel de trabalho em relação ás seguintes tecnologias: Photoshop, fireworks, illustrator, etc...

O que ofereço?

Uma vez o projecto online, comprometo-me a oferecer 50% dos lucros e um crédito de 50euros em anúncios no site (método automático ao aceder á conta de utilizador ;) poderá levantar créditos para a conta e assim aceder a alguns serviços premium, tal como a publicidade) :)

Obrigado :)

EDIT
50% durante 6 meses ;)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

EDIT
50% durante 6 meses ;)

Se é um edit sff faz editar no teu primeiro post.
Offline

TheMafa 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

tópico no lugar errado... não?

deveria estar nos serviços e freelancing: http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=108.0
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Movido
Offline

neogen 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary