← PHP

Hacks |Script's| Alterar css mediante o Browser

Lida 3091 vezes

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a todos

Tenho um pequeno erro no Musical Covers, ao abrir o site no firefox tudo certo porem quando abro no Chrome o menu sobe me para cima da did menu a preto


A css esta da seguinte forma
Código: [Seleccione]
#links_bar ul li a, #links_bar ul li a:visited {
margin-top:-25px;
margin-right:2px;
padding: 0px 9px 0 9px;
text-align: center;
color: #fff;
text-decoration: none;
float: left;border:1px solid #333;
}

Caso eu retire o margin-top:25px ao testar no chrome ele já aparece direito porem no firefox acontece o inverso e o menu desce para baixo da div menu preta.

A solução que eu pensei foi chamar outra css diferente, a minha duvida e a seguinte a forma ou um script para verificar o browser que o utilizador esta a utilizar e partir dai carregar a css respectiva ?
Ou existe outra solução  para eu resolver o problema  ?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

vê se tens as divs todas bem fechadas, usa padding em vez de margins negativas, esse problema podes resolver sem ter que recorrer a css diferente...

Pode dar mais trabalho, mas sempre é mais seguro, além disso, aposto que em safari tens o mesmo problema que no chrome
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

vé a possição das div's no style.css, procura fechar as divs.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito Obrigado pela a ajuda eram 2 divis que não estavam fechas