← WordPress

Ligações de páginas a categorias no Wordpress

Lida 1920 vezes

Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos,

Estou com umas dúvidas no Wordpress...

Como podemos utilizar uma página com ligações a Categorias? É possível?

Por exemplo, no Joomla podiamos criar um simples artigo ligado a uma categoria, que por fim podia servir para colocar num "botão" do menu com ligação directa a esse artigo... E já agora também se queriamos que aparece-se na página inicial ou não...

No Wordpress é possível utilizar estas 2 opções? Tenho andado a pesquisar no painel de admin e etc e não vejo nenhuma opção...

 :obrigado:
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para aparecer na página inicial ou não tens o plugin ACE - Advanced Category Ecluder.

A outra dúvida não percebi.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

No wordpress terás de fazer isso à mão... Por defeito não é possível ter esse nível de apresentação dos conteúdos.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para aparecer na página inicial ou não tens o plugin ACE - Advanced Category Ecluder.

A outra dúvida não percebi.

Só de instalar no Blog esse plugin deu-me uma porrada de erros :S

No wordpress terás de fazer isso à mão... Por defeito não é possível ter esse nível de apresentação dos conteúdos.

Que chatice pensei que também o Wordpress desse, será que me conseguem dar uma solução para isto? Ou como deve proceder para o fazer há mão? O meu problema é que só sei html, o resto só por alterações...