← Projectos

Jornal Dínamo

Lida 2480 vezes

Offline

Psouza 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Olá a todos foristas. Sou o Pedro, tenho 42 anos e vivo em Lisboa.
Desconhecia totalmente o mais-trafego até ler um texto do autor do site dinheirooportunidade.com
Parabéns pelo trabalho realizado.
Sou amador nesta área. Os meus conhecimentos são básicos em html, frontpage, dreamweaver, flash e css. Sou técnico de artes gráficas, tenho gosto por fotografia e por esta área. Sou responsável por um jornal online, é recente, tem muitas falhas e já ando a tratar de passá-lo para php. Se tiver dúvidas, posso contar convosco?  :-k

Um abraço 
:obrigado:

http://www.jornaldinamo.com
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

E que tal mudares para um CMS tal como joomla? Se precisares de uns exemplos estilo jornais online em joomla avisa ;)
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

para quem só tem conhecimentos básicos não está muito mau!!

quero dizer nada mau, só o trabalhão que aquilo deve dar em gerir, imagino!!

Parabéns!! :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Psouza bem-vindo ao :+trafego:

Sempre que podermos ajudar, cá estaremos e... não pedimos nada em troca! :D
Offline

Psouza 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Obrigado a todos. É precisamente no Joomla que me estou a meter (salvo seja). :grin:

Leite, aceito de bom grado exemplos.  :obrigado:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para os conhecimentos básicos que tens, conseguíste fazer um site básico, mas eficaz.
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muitos parabens pelo site. Estou certo que ao passares para um CMS ficará tudo muito mais facil.

Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está muito bem conseguido para alguém que diz ter poucos conhecimento.
Acredito, tal como já referiram, que com a passagem para um CMS o site vai ser ainda melhor.

Parabéns! Keep Up!
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

acho o site muito confuso, a informação está toda muito apertada, um cms e uma mudança de visual á o te aconselho
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

realmente como dizem o site está muito bom para quem só percebe de html....parabéns!
de  qualquer forma, se passares para um cms, além de não teres tanto trabalho, a informação ficará mais bem organizada...o joomla é muito bom para o caso
;)
Offline

Psouza 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Já não vinha cá uns tempos... anos.... desculpem. O site foi mudado para joomla e continua na versão 1.0.15
Não sei actualizar. Gostaria de passar para a última versão estável.
Aceitam-se comentários à versão "actual"
Cumprimentos a todos
PSF