← NetAffiliation

Pagamentos 2014

Lida 8626 vezes

Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas

Já alguém recebeu algum valor este ano da NetAfilliation?

 :obrigado:
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu recebi, mas os ganhos mais recentes, tenho é comissões atrasadas há anos...  :superlol:
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também já recebi.
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pois ... entretanto responderam-me ao email enviado para affiliate.pt@netaffiliation.com
este veio assinado por

Judit Takacs
Account manager

Já respondem aos emails  :lol: com mais rapidez pelo menos, resta saber é o pagamento!
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Só para actualizar quem me respondeu neste tópico pois a resposta que tive em Fevereiro, foi só isso ....resposta! O dinheiro nem vê-lo até hoje, nem nunca mais obtive quaisquer tipo de respostas ...!!
Offline

andain 
Membro
Mensagens 52 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Este ano ainda nem uma fatura me passaram e tenho algumas centenas de euros para receber... não me aparece nenhuma fatura para validar, nao tenho nenhuma emitida desde outubro 2013 e tenho todos os dados de pagamento correctos e actualizados. Acho estranho esta situação pois todos os meses me pedem para actualizar os dados de pagamento, quando já recebi varias vezes (em 2013) com esses dados sem precisar fazer qualquer actualização. Desde que mudaram para o novo design só aumentaram as confusões... enfim resta me esperar ( e rezar) que paguem....

Sent from my B1-A71 using Mais Tráfego mobile app

Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Minha situação é identica, não tenho facturas online validadas ou por validar, todos os metodos devidamente comprovados e claro, a divida aumentou ligeiramente e pagar nada ... nem respostas emails, nem facebook, nada de nada !
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Deixem de trabalhar com esses gajos . Não sei porque insistem em bater na mesma tecla. A mim lixaram me 1800 euros. a um amigo meu são 6 mil euros. Mas ainda bem que existem advogados :)

Pena é a netlucro não ter campanhas tão boas como eles pois a netlucro isso sim é uma empresa em condições .
Offline

andain 
Membro
Mensagens 52 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Deixem de trabalhar com esses gajos . Não sei porque insistem em bater na mesma tecla. A mim lixaram me 1800 euros. a um amigo meu são 6 mil euros. Mas ainda bem que existem advogados :)

Pena é a netlucro não ter campanhas tão boas como eles pois a netlucro isso sim é uma empresa em condições .

A questão é, será que não pagam a todos, ou só a alguns? Porque pelo que vejo aqui no forum, há gente a receber e não acredito que isto seja assim para toda a gente senão o "alarido" seria bem maior.
Eu assim que me pagarem (se pagarem) deixo logo de trabalhar com eles.
Em relação a netlucro, concordo com a tua opinião. Quem me dera ter certas campanhas lá... Sempre recebi a horas e sem ter que andar a "chatear" alguém com emails.
Enfim, é triste ver estas empresas lucrarem com o nosso suor e não terem o respeito em pagar o que devem...
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Mes de Junho aparecem a voces facturas activas para pagamento? Acho q temos que denunciar este situação em todas as paginas do grupo nos vários países pois tenho dúvidas desta situação que acontece por cá estar a acontecer também em outras "delegações" europeias.
Não respondem a nada, seja mensagens no mural da pagina, mensagem enviada para a página, nem a emails enviados para : judit.takacs@kwanko.com e para : contact@netaffiliation.com

Aguardo os vossos comentários, sugestões. Obrigado
Offline

meb 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

"800 euros. a um amigo meu são 6 mil euros"?
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não querendo criar aqui uma discussão desnecessária. O que muitos não referem é como é obteram os resultados mencionados e depois só se sabem queixar.
Eu também conheço uma pessoa que tinha uns milhares para receber e depois quando me explicou, a forma de obtenção dos resultados deu logo para perceber a acção da Netaff.
Depois claro a culpa é da Netaff que fecha contas e retira ganhos..
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A questão aqui é de uma empresa a operar em Portugal que não cumpre a lei e o que está acordado com quem concordou em divulgar a sua publicidade, será que as marcas tem que ser informadas do que se passa para realmente pensarem 2 vezes se devem trabalhar com esta "plataforma/empresa" ...?

Sobre os modos como conseguiram ou deixaram de conseguir não me diz respeito, são milhares hoje em dia a terem algum retorno com publicidade online uns a tempo inteiro e outros como se fosse mais uns "trocos" todos os meses....se existem e são incumpridores todos tem que saber até ao momento que resolvam pagar a todos eu incluido! Obrigado uma vez mais pela atenção