← Blogging/Comunidades

Melhor Plugin para newsletters em Wordpress

Lida 3568 vezes

Offline

Maisvalias 
Membro
Mensagens 15 Gostos 1
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Boas, gostaria de saber de quem tem mais experiência na àrea qual o melhor plugin para gerir a própria newsletter, que tenha uma função parecida com o feedburner (envio diário dos artigos) , mas que também dê para enviar newsletters quando for pretendido com conteúdo html.

Obrigado desde já,
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o único que conheço é o wp responder
Offline

starbuck 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

podes sempre fazer uma pesquisa por plugins de "subscribe" na página de plug ins do wordpress, e vês quais são aqueles que mais se adequam ao que pretendes.
Convém é não esquecer que alguns deles são pagos. Se esta for a opção tens sempre a aweber.

Não sei se ajudei muito, é que ontem andei a ver alguns plug-ins para newsletter e tens lá vários, tudo depende das opções e volume de subscritores para poderes fazer uma boa escolha.
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Recomendo que utilize a Aweber. Eu passei muito tempo utilizando plugins e softwares que não eram bons e tudo o que faziam era enviar os emails para a caixa de SPAM. Pense nisso!
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Recomendo que utilize a Aweber. Eu passei muito tempo utilizando plugins e softwares que não eram bons e tudo o que faziam era enviar os emails para a caixa de SPAM. Pense nisso!

Sublinho!

Ou então o mailchimp (que tem um plano grátis) limitado, mas grátis!