← Marketing

Script para newsletters

Lida 12117 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,
alguém conhece um script que permite criar listas de emails e fazer envios de newsletters ? Se possivel um script free ou então uma empresa que faça isso.

Comprei uma conta na aweber, mas a nossa morada tem que ir sempre no fim do email... se alguém conhecer alguma coisa...  :cool:

Obrigado ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pommo. Estou a usá-lo e é fantástico :D
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ve este topico

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=8478.0

Mas Celso Azevedo.. podes meter uma morada falsa..
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pommo. Estou a usá-lo e é fantástico :D
Vou testa-lo thomato. Depois digo qualquer coisa.

É isto que queres?? http://www.yourmailinglistprovider.com/
Vou testar isso agora. Tem lá uma conta free, vamos ver o que dá para fazer. Obrigado ;)

Ve este topico

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=8478.0

Mas Celso Azevedo.. podes meter uma morada falsa..

Vou ver esse link! Parece que existem lá vários scripts...

Quanto a morada, não sei se depois posso ter problemas com a aweber... ainda me apagam a conta :P

Vou testar várias coisas e depois digo qualquer coisa ;)

Obrigado!
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Celso que quantos subscritores tens? Em média vais enviar quantas newsletters por mês?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Neste momento não tenho nenhum subscritor, as listas ainda são para começar a fazer agora.

A newsletter é para enviar emails ocasionalmente, com os últimos posts, noticias, etc. Mas não é nada que um alojamento normal não aguente :)

Ias sugerir alguma coisa ?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tinha aqui um nos favoritos mas não encontro :(, vou fazer umas pesquisas e se encontrar digo-te, entretanto como não tens uma BD acima de 500 e não vais enviar muitas vezes, podes utilizar o MailChimp, é gratuito até 500 subscritores e 3000 envios mensais.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mambley, vou testar esse mailchimp. Durante uns tempos chega para o que quero!
Vou também testar o Pommo.org e o yourmailinglistprovider.com que é simples mas tem as opções que quero.

Depois dou noticias aqui :)

Obrigado ;)
Offline

UrbanMinds 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Há uns anos quando andei a experimentar scipts para enviar newsletters (e depois de muitas tentativas frustradas) encontrei este http://dadamailproject.com/ é um script gratis em cgi, a versão paga apenas dá apoio técnico, posso confirmar que funciona bem com listas até aos 13.000 e-mails sem problema.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá a todos,
estive a ver isto bem e decidi utilizar o serviço deste site: http://www.yourmailinglistprovider.com/

Não é caro, tem algumas opções interessantes, é simples e básico, enfim, da para agora. Ah, o preço também é baixo  :)

Obrigado a todos pelas sugestões  :cool:
Offline

ReDaLeRt 
Membro
Mensagens 105 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

(...) Mas não é nada que um alojamento normal não aguente :)

Sendo assim, testa isto:

http://www.phplist.com/


É facilmente integrado com o que quiseres (joombla, wordpress, etc). Neste momento estou a administrar um site de uma associação cultural e lido com uma newsletter de perto 10 000 membros, sem espinhas:cool:


[[]]
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado "ReDaLeRt" ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já agora alguém me quer aconselhar? =)

Preciso de inserir num template uma caixa de texto para que os utilizadores insiram o seu e-mail.
E sempre que haja uma noticia nova, fosse enviado um e-mail aos utilizadores a notícia.


O que aconselham? Já agora alguem me faz um orçamento para isto?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O feedburner faz isso, já testaste ?