← Sugestões

Sugestão - Email informativo dos negocios

Lida 5487 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ora bem o +t tem quase 10mil membros e nos negócios não se vê nada a mexer.. Até uns dias isto estava parado eu coloquei aqui uns domínios a venda começou a mexer, mas muito fraquinho.   :-?

O que eu sugeria era que fosse enviada um email (newsletter) diário ou de 2 em 2 dias, a todos os novos com os novos negócios.

Pessoalmente até nem me importava de receber o email, até porque eu e outros muitas vezes chegamos tarde aos negócios ou até nem damos conta que eles foram abertos. Mas para os mais sensíveis podia haver a opção de não receber o email..

Outra das vantagens é que ia acordar gente adormecida no +t (pessoas que já não vem ao site a muito tempo).

opinem aí  :-P
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ora bem o +t tem quase 10mil membros e nos negócios não se vê nada a mexer.. Até uns dias isto estava parado eu coloquei aqui uns domínios a venda começou a mexer, mas muito fraquinho.   :-?

O que eu sugeria era que fosse enviada um email (newsletter) diário ou de 2 em 2 dias, a todos os novos com os novos negócios.

Pessoalmente até nem me importava de receber o email, até porque eu e outros muitas vezes chegamos tarde aos negócios ou até nem damos conta que eles foram abertos. Mas para os mais sensíveis podia haver a opção de não receber o email..

Outra das vantagens é que ia acordar gente adormecida no +t (pessoas que já não vem ao site a muito tempo).

opinem aí  :-P

Concordo
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

 :ideia:

E assim também talvez se consiga evitar um pouco aqueles que chegam tarde porque "só agora é que vi isto!".

Abraços
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Excelente ideia.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também acho uma boa ideia :D
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 :ideia:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu discordo, não gosto de estar sempre a receber emails que não me interessam... Acho que o melhor seria reformular a área de negócios, para algo que listasse os mais recentes, os a decorrer, etc, em forma de lista simples e rápida de ver/analisar...
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu discordo, não gosto de estar sempre a receber emails que não me interessam... Acho que o melhor seria reformular a área de negócios, para algo que listasse os mais recentes, os a decorrer, etc, em forma de lista simples e rápida de ver/analisar...

Já por isso o betanalista refriu que podemos ter a opção de não receber :)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já por isso o betanalista refriu que podemos ter a opção de não receber :)

Sim, mas o ideal era existir uma zona mais organizada, eu não gosto de receber emails a toda a hora com essas informações, mas gostava de ter uma "plataforma" onde podesse ver tudo lá.

É claro que juntando sistema de notificações por email era uma mais valia.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2


Pessoalmente até nem me importava de receber o email, até porque eu e outros muitas vezes chegamos tarde aos negócios ou até nem damos conta que eles foram abertos. Mas para os mais sensíveis podia haver a opção de não receber o email..



Faz o seguinte nos quadros que te interessa receber notificações:

Opções -> Notificar
(aparece a seguinte mensagem: Tem a certeza que deseja activar a notificação de novos tópicos neste quadro?)

E pronto...

Aproveito e digo já: "não tens de quê".

 :superlol: :superlol:


Só não consigo ajudar na parte do "Outra das vantagens é que ia acordar gente adormecida no +t (pessoas que já não vem ao site a muito tempo)."


Aqui concordava numa newsletter quinzenal, ou mensal...
A dar a conhecer sites recentes (como os sites do mês, ou membro do mês), recordes, etc...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu discordo, não gosto de estar sempre a receber emails que não me interessam... Acho que o melhor seria reformular a área de negócios, para algo que listasse os mais recentes, os a decorrer, etc, em forma de lista simples e rápida de ver/analisar...


perdias certamente menos de 1 min para colocares a opção de não receber esse email..

mas sinceramente acredito que tenhas newsletter de blogs que não tem interesse nenhum ou que não passam de conversa de encher chouriços. aqueles de te ensinar a ficar rico, um deles o blogueiro anda a moer em seco se estiveres atento os tópicos não passam de chouriços reciclados.





Faz o seguinte nos quadros que te interessa receber notificações:

Opções -> Notificar
(aparece a seguinte mensagem: Tem a certeza que deseja activar a notificação de novos tópicos neste quadro?)

E pronto...

Aproveito e digo já: "não tens de quê".

 :superlol: :superlol:


Só não consigo ajudar na parte do "Outra das vantagens é que ia acordar gente adormecida no +t (pessoas que já não vem ao site a muito tempo)."


Aqui concordava numa newsletter quinzenal, ou mensal...
A dar a conhecer sites recentes (como os sites do mês, ou membro do mês), recordes, etc...

seriously? obrigado podem fechar o tópico o meu grave problema esta resolvido, até porque ultimamente tenho colocado várias coisas a venda e o meu interesse é EU receber o tenho para vender, porque de outra forma não tinha conhecimento do que tenho para vender....

respondendo a parte do tópico que realmente tem algum interesse, sugeri diária ou de dois em dois dias já que geralmente (para não dizer todos) os negócios não são colocados com mais de 3 ou 4 dias de leilão, que ainda receber informação sobre um negocio que já não esta "online"?
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2


seriously? obrigado podem fechar o tópico o meu grave problema esta resolvido, até porque ultimamente tenho colocado várias coisas a venda e o meu interesse é EU receber o tenho para vender, porque de outra forma não tinha conhecimento do que tenho para vender....


Tentei dar uma sugestão para parte do problema (que até está em citação).
(os meus "lol" podem não estar ali bem, mas a tua resposta também não é a mais adequada...)

Após uma nova leitura.. acho que não há qualquer ironia no teu comentário.
Peço desculpa pela má interpretação.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, mas o ideal era existir uma zona mais organizada, eu não gosto de receber emails a toda a hora com essas informações, mas gostava de ter uma "plataforma" onde podesse ver tudo lá.

É claro que juntando sistema de notificações por email era uma mais valia.

Para isso podes abrir um novo tópico a sugerir isso mesmo, que até concordo com a ideia. Mas este tópico é especificamente sobre o sistema de newsletter, que também me parece uma ideia válida e bem mais útil para atrair os menos activos. São coisas diferentes e uma não inviabiliza a outra.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Tentei dar uma sugestão para parte do problema (que até está em citação).
(os meus "lol" podem não estar ali bem, mas a tua resposta também não é a mais adequada...)

Após uma nova leitura.. acho que não há qualquer ironia no teu comentário.
Peço desculpa pela má interpretação.


levas-me a concluir que não percebeste bem a ideia exposta no meu tópico inicial.

sim nesse estava a ser irónico!









Acho uma boa ideia, como muitos membros aqui. No entanto estou a ideia que não vai passar disso mesmo, uma "ideia"...