← Projectos

Sudoeste 2011 - Blog informativo

Lida 3630 vezes

Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


O meu mais recente site é o www.sudoeste2011.com, neste site tenciono ir colocando todas as informações relativas ao sudoeste 2011.

  • rumores de possíveis bandas
  • informações sobre os palcos
  • informações sobre como chegar a Zambujeira do Mar
  • Curiosidades e fotos de anos anteriores
  • quais os passatempos que estão a oferecer bilhetes para o festival

Bem como o cartaz confirmado, etc.

Sudoeste 2011 no Twitter
Sudoeste 2011 no Facebook



Basicamente é isto :D estou aberto a sugestões e parcerias.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O site esta muito giro, boa sorte
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Adorei o design
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

concordo que o site está muito giro, mas critico que te tenhas colado à imagem ofical do Sudoeste TMN. uma pessoa menos atenta entra no site convencida que é o oficial, e não se isso é bom e se não poderás ter algumas chatices no futuro (marcas registadas, etc). quanto ao futuro, é pena teres 2011 no dominio, dá-lhe um ar muito descartável - a partir da segunda quinzena de Agosto o site "morre".

mas boa sorte e parabéns pelo design!
Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois...em relação a ser um site fugaz...é um facto...mas é esse o objectivo, ter algo apenas para a edição de 2011.

Depois se me sentir inspirado logo exploro o swtmn.com e crio uma espécie de historial de todas as edições.

Tenho de me informar se ha algum problema com isso das marcas registadas e logotipos etc.
Tenciono ornamentar um pouco mais a zona do logotipo, mas vai ter sempre por base o logotipo oficial.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho de me informar se ha algum problema com isso das marcas registadas e logotipos etc.
Tenciono ornamentar um pouco mais a zona do logotipo, mas vai ter sempre por base o logotipo oficial.

Não precisas de te informar, é óbvio que é ilegal usares logotipos de outras entidades sem a devida autorização. Ou mudas o logotipo ou pedes autorização a quem gere o festival para usares o mesmo. E se pensas que nada te vai acontecer pensa só que uma denúncia pode te fazer inclusivé perder a conta AdSense e todos os ganhos que tenhas lá...