← CMS - Gestores de Conteúdos

Criação de Template para Newsletter - Pommo

Lida 5040 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a tentar criar um template para o PoMMo, mas tenho uma dúvida como vou buscar um documento css?

No HTML ele retira os <head> e <body>, etc.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Experimenta incluir isto na própria mensagem:

<style type="text/css">
CSS aqui
</style>
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Experimenta incluir isto na própria mensagem:

<style type="text/css">
CSS aqui
</style>
AH assim ele já não tira aquilo. :)
Posso meter dentro disso:
@import "ficheiro CSS"
?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não. Tens de meter ai dentro o código, porque não sei se os mails, mesmo em formato HTML, vão buscar ficheiros externos por questões de segurança.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não. Tens de meter ai dentro o código, porque não sei se os mails, mesmo em formato HTML, vão buscar ficheiros externos por questões de segurança.
Ok obrigado thomato.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Fazer templates para mail marketing não é a mesma coisa que fazer templates para um site ;)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fazer templates para mail marketing não é a mesma coisa que fazer templates para um site ;)
Eu sei, mas o sistema é o mesmo certo?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Utiliza CSS inline e dá uso às tabelas. Deves ter em conta isto: http://www.campaignmonitor.com/css/
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Utiliza CSS inline e dá uso às tabelas. Deves ter em conta isto: http://www.campaignmonitor.com/css/
Muito boa informação, obrigado.