Mensagens - Tendências Portugal

Páginas: 1
1
 :ideia: Por acaso não me tinha lembrado disso, vou tentar investigar e depois digo como ficou.

 :obrigado: :+trafego:


2
Aproveitando este tópico que já tinha criado surgiu-me uma nova duvida que não arranjo maneira de resolver.

Já consegui criar o script e já consigo colocar dados dentro da base de dados sem ter que lá ir ter, o problema é que como tenho a página dos scripts no mesmo servidor, facilmente conseguem aceder ao mesmo O.o. Queria criar um sistema de autenticação para esta pagina.

Agora a GRANDE DUVIDA: Utilizo a tabela dos user para proceder a essa mesma autenticação, o problema é que não sei que tipo de encriptação o wordpress utilizada para o campo password, sem saber isso nunca vou conseguir fazer login =). Alguém sabe o troque?

Já agora muito obrigado pelas respostas: Project e kaydara

 :obrigado: :+trafego:

3
SEM/AdWords / Re: AdWords e o IVA
« em: 09/Abr/2011 10:47 »
Viva  :+trafego:

Então significa que pago =), apesar de ter lido isso não entendi muito bem, porque nunca lidei muito com isso do IVA. Só mais uma duvida, o iva é deduzido na minha conta, em relação ao IRS e essas coisas continua tdo na mesma certo?

Sou um nabo a economia, =/ também só a pouco tempo é que entrei no mundo do trabalho, tenho vindo a saber as coisas aos poucos.

 :obrigado: :+trafego:

4
SEM/AdWords / Re: AdWords e o IVA
« em: 08/Abr/2011 20:28 »
Viva  :+trafego:

Hoje comecei a utilizar o adwords mas não sei que tipo de facturação ei de escolher. A pouco tempo que ando nestas andanças de afiliado e ainda não sei como muita coisa funciona  :-k

Não tenho empresa e sou particular, a intenção do adwords era publicitar o meu primeiro projecto

Se meter que tenho que pagar o iva como faço isso depois?

5
WordPress / Alteração dos Permalinks
« em: 04/Abr/2011 10:22 »
Viva  :+trafego:

A minha duvida é simples, eu alterei a estrutura dos permalinks nas configurações do wordpress o problema é que agora recebo imensas notificações do erro 404, reparei que no analitys tive uma pequena descida nas visitas do meu website e não sei se é devido a isso.

Agora para que fique tdo direito tenho que aguardar até que o google indexe novamente a estrutura do website certo? Ou existe algum processo que torne isto mais rápido?

Outro problema é que num dos post escrevi um "t" a mais, e só passado um mês reparei, já fiz a alteração mas não paro de receber os 404.

 :obrigado: :+trafego:

6
Exacto, eu já tenho as paginas criadas é só actualizar o conteúdo delas sempre que correr o script, essa é a ideia  :grin: poupava-me uma hora de vida todas as semanas  :grin:

Sim tenho noções de base de dados e o servidor é meu, se me arranjares alguns links de como funciona a estrutura do wordpress eu acho que consigo fazer na boa.

Alias localmente já tenho isto a funcionar numa pagina em php. O meu problema é mesmo o wordpress O.o

 :obrigado: :+trafego:

7
O problema é que perco cerca de 1 hora para colocar os textos nas respectivas páginas, caso fosse optimizado poderia optimizar outras coisas   :-k

Os textos são divididos em 12 ficheiros e cada pagina do wordpress corresponde a um ficheiro.

Pagina x -> Ficheiro x
Pagina Y -> Ficheiro Y
...

O script que tenho coloca o conteúdo dos ficheiros numa string pronta para ser lançada para o campo da base de dados correspondente ao conteúdo das paginas. O problema é que não sou la muito bom com a estrutura do wordpress  #-o

 :obrigado: :+trafego:

8
Por acaso não será o VikiSpot?  :-k


9
Viva  :+trafego:

A duvida é a seguinte, uma colega do meu projecto faz-me alguns textos e envia-mos por e-mail em ficheiros. O tema é sempre o mesmo simplesmente é actualizado semanalmente. A minha duvida é como faço para que o wordpress leia os ficheiros e os coloque no campo da base de dados correspondente.

Eu já tenho o script a funcionar direito, falta apenas a parte da base de dados do wordpress.

10
ainda ninguém sabe uma solução para isto? já tentei o  :procuranogoogle: mas nda  #-o

 :obrigado: :+trafego:

11
Bahhh  :-k Mesmo com o Toogle All não consigo fazer o que pretendia...

 :obrigado: na mesma...

12
Okok, vou testar...eu estive a pesquisar na internet por "How to Send Mass Email on Facebook" e este site explica como deve fazer "http://www.ehow.com/how_5102029_send-mass-email-facebook.html".

O problema é que eles pedem para criar uma lista de amigos e depois quando for para seleccionar os amigos no envio da mensagem, basta escrever o nome da lista, mas não esta a funcionar...não sei se o facebook terá feito alguma alteração para não permitir isso  :-k

Da dou um feedback em relação ao Chrome!

 :obrigado:

13
Viva  :+trafego:,

Registei-me hoje e já venho chatear um pouco  :-P. A duvida não é bem para eu tirar grande partido dela, a questão é a seguinte:

Alguém sabe como posso enviar uma mensagem para uma lista de contactos no facebook?

Claro que iria tirar isto para meu proveito com o projecto Tendências Portugal, mas o problema é que o meu pai é DJ e a ele da-lhe jeito muitas vezes enviar mensagens para os contactos com as novas actualizações de festas e isso. Alguém sabe como isto se faz? Existe alguns software próprio? Pergunto isto porque já dei todas as voltas possíveis no facebook, serei eu que estou a falhar  :grin:?

Fiquem Bem  :+trafego:

14
Apresentações / Nuno
« em: 24/Mar/2011 10:49 »
Viva  :+trafego:

Chamo-me Nuno Neves, e comecei a pouco tempo a trabalhar com o webmarketing. Tenho 20 anos, quase a fazer 21 e sou da cidade do Porto. Neste momento encontro-me a trabalhar, terminei o 12º ano com o curso de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos o ano passado, mas como tinha o projecto final para apresentar não consegui ter tempo para entrar na faculdade  :-?. Este ano vou fazer exames novamente e tentar conciliar o trabalho com a escola.

A minha experiência nesta área ainda é muito reduzida mas quero aprender bastante, gosto muito de estudar e saber coisas novas. Conheci o mais tráfego através de uns colegas...comecei a fazer o meu primeiro projecto lendo alguns post daqui que me ajudaram a lançar o meu primeiro website.

Neste momento tenho um projecto que se intitula Tendências Portugal.

Fiquem Bem... :+trafego:



Páginas: 1