← Hosting

[Dúvida] Que hospedagem devo contratar?

Lida 11317 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu também estou a ser um pouco optimista quanto à quantidade de tráfego que vou receber.  O que eu vou fazer é começar com uma hospedagem partilhada de 4 ou 5 euros mês e depois se o projeto evoluir "muito" certamente já vou ganhar o suficiente para pagar um servidor dedicado de jeito.



Lá está, isso é o melhor a fazer. Um passo de cada vez, se os sites crescerem podes fazer migração, geralmente em poucas horas fazes a migração para uma VPS ou dedicado.
Compreendo que ao começar todos temos expectativas, receios e um plaffond relativamente pequeno. Mas passo a passo tudo se compõe.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Lá está, isso é o melhor a fazer. Um passo de cada vez, se os sites crescerem podes fazer migração, geralmente em poucas horas fazes a migração para uma VPS ou dedicado.
Compreendo que ao começar todos temos expectativas, receios e um plaffond relativamente pequeno. Mas passo a passo tudo se compõe.


Lá esta :)

Vou optar por isso mesmo, depois vou colocar aqui os meus projectos no fórum quando já estiverem "no ar".

Obrigado a todos, abraço :)
Offline

BatRTiago 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Cada vez estou mais confuso, nunca pensei que alojar um site desse tanto trabalho xD

Poderiam-me indicar os links de todas as essas hospedagens específicas? E valores?

 :obrigado:

Se vais começar "por baixo", aconselho vivamente um alojamento partilhado onde pagas entre a 1€ a 4€ por mês. Se o volume de tráfego for acentuado e se não tiverem reunidas as condições para os teus sites funcionarem corretamente, passas para uma solução mais completa (VPS).

Cumps ;)
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Se vais começar "por baixo", aconselho vivamente um alojamento partilhado onde pagas entre a 1€ a 4€ por mês. Se o volume de tráfego for acentuado e se não tiverem reunidas as condições para os teus sites funcionarem corretamente, passas para uma solução mais completa (VPS).

Cumps ;)

É mesmo o que eu vou fazer, contratar um serviço de hospedagem da iPage.

Obrigado a todos
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Mas não tens já sites? Não percebo porque perguntas se já tens até um site à venda aqui no +t...
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Mas não tens já sites? Não percebo porque perguntas se já tens até um site à venda aqui no +t...

Tenho, mas tudo hospedado no blogger.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ok, agora percebi.  :superlol: