Caros foristas,
verifico que o topico que abri causou alguma confusão e não estava á espera disto, simplesmente o meu interesse foi partilhar o atendimento que recebi de uma empresa que vende serviços online. Não é e nunca foi minha intensão prejudicar seja quem for.
Depois de lêr as respostas do forista "radios" ainda fico mais indignada, como é possivel isto acontecer...
Desconhecia por completo a empresa que o forista "radios" menciona, evsportugal, fiz algumas pesquisas aqui no forum e não encontrei nada com esse nome a não ser do forista "radios",
tal como no google, pesquisei por feedback tambem não encontrei nada e apesar de já ter serviço de radio contratado com uma empresa decidi contactar a evsportugal para testar o atendimento.
Enviei um email e passados 53 minutos recebi resposta á minha questão.
O email que recebi vem assinado por Carla G. e não tem qualquer erro de escrita e gostei da forma em como escreveu.
Perguntei se era possivel testar uma radio por algumas horas, e foi-me disponibilizado uma conta de testes por 24 horas.
Depois telefonei para o número de telemóvel que está publicado no site e ninguem atendeu, passadas (~2 horas) recebo uma chamada da evsportugal e a pessoa identificou-se por evsportugal Jorge Bruno, coloquei algumas questões e respondeu-me de uma forma muito profissional.
Ainda não usei a conta de testes que disponibilizaram nem vou usar porque já estou servida, simplesmente fiquei curiosa com o que o forista "radios" escreveu sobre esta empresa e foi meramente para testar o atendimento. Não sei dizer se o serviço é bom ou mau mas em relação ao atendimento comercial dou nota positiva.
Mais uma vez peço desculpa a todos os foristas pela confusão e incómodo que causei com o outro tópico que abri.