← Projectos

PT Músicas- A tua música, o teu mundo!

Lida 4001 vezes

Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Olá caros Webmasters,
venho até aqui mostrar o meu projecto do PT Músicas de cara lavada, espero que gostem:
Site
Aceito sugestões/opiniões.
Um grande bem haja, cumprimentos,
João Rodrigues.
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá caros Webmasters,
venho até aqui mostrar o meu projecto do PT Músicas de cara lavada, espero que gostem:
Site
Aceito sugestões/opiniões.
Um grande bem haja, cumprimentos,
João Rodrigues.

Mudava o logótipo, de resto parece - me bem
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu sinceramente mudava tudo. O anterior estava melhor. Arranjas themes muito melhores.

Outra coisa, acho que já tinhas apresentado esse blog, quando é assim actualiza o tópico anterior.

Boa continuação.
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu sinceramente mudava tudo. O anterior estava melhor. Arranjas themes muito melhores.

Outra coisa, acho que já tinhas apresentado esse blog, quando é assim actualiza o tópico anterior.

Boa continuação.

Não conhecia bem o antigo, acho que so abri uma vez, já nem me lembro, por isso referi somente o logótipo eheh.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Preferem assim?
PT Músicas
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Preferem assim?
PT Músicas

Acho um pouco simples demais.. não sei, pouco interactivo...
Offline

Sharp 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

gosto como está agora, está clean :P
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Qual acham que fica melhor:



ou



Cumprimentos.

Offline

nunecas69 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

O primeiro está melhor.
Offline

Sharp 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

eu apostava mais em mudar o logo... talvez pedir a um profissional.
Offline

dxmp 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Sinceramente, o theme e o logo são duas coisas a mudar.