← Projectos

Apresentação- PT Músicas

Lida 4601 vezes

Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Olá a todos,
venho até cá apresentar o meu novo site, o PT Músicas.
um projecto recente mas que espero que se torne um bom site, tem uma pequena rádio, e já conta com algum conteúdo mas que terá ainda muito mais.
Agradecia opiniões e sugestões e que pudessem fazer se possível gosto na página, se assim o desejarem.
Um bem haja, a Administração: PT Músicas- A tua música, o teu mundo!
Cumprimentos.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa Tarde,

Bom quanto a melhorias escolheria outro theme, pessoalmente não gosto deste, e optaria por uma forma diferente de apresentar o artigo.

Quanto à "rádio", como ei-de dizer... muito botão e tamanho reduzido não é muito útil.

Outra coisa que reparei foi no conteúdo em si vi que a maioria do conteúdo não é original, acho que deveriam trabalhar mais essa parte e criar os vossos próprios textos.

Já agora retirem a opção de fazer comentários das páginas "Sobre" e "Contactos", penso não fazerem muito sentido ai.

Boa Sorte para o projecto
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Olá,
muito obrigado pelas dicas, vou ter em conta cada uma delas com um cuidado especial.
cumprimentos.
Offline

coelho20 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Quando entrei no site e que por acaso tinha as minhas colunas ligadas e assustei-me :cool:

Eu pessoalmente não gosto de entrar em páginas que ponham musica a tocar sem a minha autorização, e concordo com o @Daniel, talvez o rádio com menos botões (com tamanhos maiores) torna-se mais perceptível e simples para o utilizador.

Em relação ao theme, acho que não está mal, apesar de achar que na barra onde diz
"...Escrito por xxxx na categoria xxxxx..."
o escrito por e categoria devia estar mais perceptivel, bem como "musicas" no logótipo.
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O theme ate se aceita, agora o logo é que está ai um pouco mal. A meu ver devias criar um novo logo com um aspecto mais profissional.

A musica, é opção tua mas também não me agrada entrar num site com musica nos ouvidos ainda mais com um locutor irritante lá das Amazónias do Brasil.

Boa sorte!
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostei do conceito, mas tens que fazer grandes alterações para isto ficar perfeito.

Antes de tudo, tirar a música quando entramos na página. Torna-se irritante e imagina que alguém não gosta daquele estilo de música, é logo um ponto negativo para os futuros visitantes.

Quanto ao logotipo, devias optar por algo mais clean, as cores não têm qualquer ligação com o website.

O theme é bom, com uns ajustes e umas modificações ficava mais bonito.


Abraço
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Olá a todos, mais uma vez obrigado pelas sugestões.
Em relação à rádio em autoplay, problema resolvido.
Em relação ao logo, estou a tratar disso.
Com os melhores cumprimentos,
João Rodrigues.
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa sorte com o projecto!
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Muito obrigado, cumprimentos.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pontos Positivos
Logo, fui eu que o fiz na altura em que o site ainda era meu.
Slogan, gostei bastante
Rádio, gostei da ideia

Pontos Negativos
Tema, nada apropriado para blogs de música (Uma dica: http://www.escolawp.com/2011/08/templates-wordpress-relacionados-com-musica-e-bandas/)
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Rogério, obrigado pelas dicas, mas podias arranjar temas assim como esses mas free?
Se souberes, apita.
Cumprimentos.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Rogério, obrigado pelas dicas, mas podias arranjar temas assim como esses mas free?
Se souberes, apita.
Cumprimentos.

 http://www.flashxml.net/urbanhip.html
 
Sent from Huawei X3
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

GhostMaster, deu-me erro depois de fazer upload.
Cumprimentos.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Este tema e demasiado grande  para fazer   o upload pelo back-end do wordpress, envia por  ftp.

Sent from Huawei X3
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Faço isso como? Podes ajudar?
Cumprimentos.