← Sugestões

Mais Tráfego - Adware, Spyware, Viruses

Lida 4446 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O pior virus é o que esta entre a cadeira e o monitor...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda bem que eu estou deitado na caminha...  #-o
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O pior virus é o que esta entre a cadeira e o monitor...

Ora nem mais, eu não tenho nenhum anti-virus :) Sei perfeitamente por onde ando.. Se algo corre mal, desligar, correr em modo de segurança, apagar os vírus ou recorrer a um cleaner que corra por boot :)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Quanto mais antivírus tens e coisitas do género pior é :P
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou ter que concordar com o Digui e com o Diogo. Eu tenho noção nos sites em que entro e onde posso ou corro risco de apanhar vírus ! Mas isto agora levantou-me uma duvida...

Eu li algures no google que se o nosso(ou qualquer site) estiver com um aviso de potencial perigo de Adware/Spywares... podemos ser penalizados a nível de SEO sendo assim, o +T não fica prejudicado ?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fica se for o Google ou um patrocinador do Google a 'descobrir' o vírus ou malware..
Caso contrário, como em casos de outras empresas, não tem nada a ver..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ora.... se for a ferramenta que o Google usa isso vai dar direito logo a 0 entradas pelo Google logo...
Le isto http://bitaites.org/bits-bytes/coisas-do-blogue/este-blogue-esta-protegido-pelo-roberto-e-pelo-leal
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É a chamada dor de...