← Sponsors adultos

Esclarecido - 1 sponsor que me está a dar cabo da paciência!

Lida 16676 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acho graça... Existe um sponsor que se farta de fazer publicidade neste fórum e ninguém o impede!

Mas sempre que surge um post no forum desse sponsor que remete, ou refere a nossa comunidade ele é apagado. Estou a ficar farto!

É indecente, é uma atitude baixa que não tem qualquer tipo de classificação!

Francamente! É uma autêntica vergonha!

É censura ao mais baixo nível!

Parece que tem medo da nossa independência!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Estás mesmo a falar de qual? :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não vou descer ao nível dele, por isso não vou dizer de qual deles se trata.

O último post que ele me apagou tinha a ver com o cupidoluso.com, em que eu avisei para a falta de credibilidade do programa e remeti para o post (esclarecedor e documentado) que temos aqui no forum acerca disso, no sentido de esclarecer os webmasters quanto a isso.

Mas as relações azedaram, disso não tenhas dúvidas...

O Sponsor em questão sabe muito bem do que se trata!

Para que não fiquem dúvidas, não se trata do pessoal impecável do SPACash.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Na verdade, estou-me nas tintas para esse sponsor...

Mas o que é justo é justo!  :rtfm2:

E isto é indecente para a nossa comunidade!  [-X
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

agora fiquei mesmo curioso... mas desde que nao interfira na nossa comunidade nao me preocupo muito com isso, quem fica a perder sao eles, pois eles se fossem inteligentes tentavam fazer publicidade e nao o contrario... paciencia...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acho que é uma questão de educação kebrus...

Tudo o que afecta a nossa comunidade, a mim tira-me o sono... E não posso admitir que nos censurem desta maneira!

A nós não nos afecta, irrita-me (por uma questão de princípios), mas quem perde é ele. Disso, não há dúvidas!

Obrigado pelo apoio ;)
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

acho que percebo porque nao dizes directamente qual é, assim não há aquela tendencia do pessoal daqui ir até lá e dizer umas verdades, fazes bem ;)
não precisamos de descer ao nivel deles, ou como disses-te, não precisamos de "também" sermos mal educados, só espero que eles nao começem a abusar, se não trata-se de defender a nossa honra :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citar
acho que percebo porque nao dizes directamente qual é, assim não há aquela tendencia do pessoal daqui ir até lá e dizer umas verdades, fazes bem


Exactamente. Não posso cair nessa tentação. Obrigado por compreenderes :D

Citar
não precisamos de descer ao nivel deles, ou como disses-te, não precisamos de "também" sermos mal educados, só espero que eles nao começem a abusar, se não trata-se de defender a nossa honra


Se for necessário defender a honra, então nessa altura as coisas mudarão por completo!

Muito obrigado pela compreensão e pelo apoio kebrus! :D

Vamos continuar a fazer deste espaço o mais independente de toda a web!
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

;) sempre às ordens ;)

vou é deitar-me tenho de levantar-me cedo.. :dormindo: acho piada que às tantas da manhã o pessoal ande por aqui, lol
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ok, obrigado e descansa bem ;)

Eu amanhã acordo às 8... Desde que criei esta comunidade tenho dormido muito pouco :lol:
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "fpware"
Ok, obrigado e descansa bem ;)

Eu amanhã acordo às 8...

loool, fazes bem, pelo menos eu acordo só às 9 WHAHAAHAH (querias tu)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lololol: Tem de ser!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Vou dar em  :crazy:  :lol:
Offline

veronica 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Isso é indecente Fpware! Apoio-te totalmente!

Se eu souber quem esse sponsor é... ele que se cuide!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado veronica, mas acho que ele acabará por se suicidar sozinho....

Não vou dizer quem é o sponsor... É uma questão de princípios...