← Sponsors adultos

Esclarecido - 1 sponsor que me está a dar cabo da paciência!

Lida 16737 vezes

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tem crescido muito bem, e cada vez está melhor. Os meus parabéns a todos os que participam, e ao fpware. Sem ele não estávamos aqui.
 :orei:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado Algemas! Mas o mérito é de todos!!! Agora ninguém nos segura!  :+trafego:  :boxe:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Obrigado Algemas! Mas o mérito é de todos!!! Agora ninguém nos segura!  :+trafego:  :boxe:

Mais Nada :!:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Exacto!  :dance:

Obrigado a todos!
Offline

veronica 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Pelo menos esse sponsor, pediu desculpa?

Beijos a todos, vou dormir ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não veronica, nem por isso...

Enfim que se dane!   :boxe:

Somos melhores do que isso!

 :disco:

Boa noite veronica!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "veronica"
Pelo menos esse sponsor, pediu desculpa?

Beijos a todos, vou dormir ;)


Acho que nos deve um pedido de desculpas, até porque estamos a partir do pressuposto que foram eles que apagaram os nossos tópicos, podem ter algum programa que apague automáticamente quando alguma mensagem postada no fórum deles soe a spam... isto querendo ser muito optimista...

Mas era de valor esse sponsor nos dizer o que se passa e porque o fez... :(
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Estás a ser muito optimista Tartaruga! O sponsor adimitiu ter apagado todos os posts a que me referi. Tenho emails que o provam...

É, seria importante, mas para isso ele teria de assumir publicamente que errou, e creio que não terá coragem suficiente para isso... Enfim...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
O último post que ele me apagou tinha a ver com o cupidoluso.com, em que eu avisei para a falta de credibilidade do programa e remeti para o post (esclarecedor e documentado) que temos aqui no forum acerca disso, no sentido de esclarecer os webmasters quanto a isso.


Mas compreendo o "Webmaster do forum", A mensagem fala de um programa da concorrencia, e de um forum da concurrencia...Afinal o forum deles não é "Independente" como o mais-trafego.info:Pmil:  :lololol:
Mas como ele faz tanta publicidade por aqui...Inclusive topicos apenas com novidades do site... :crazy:

Ele devia ao menos pensar 2 vezes... :-k
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sendo assim, não sei para que é que esse sponsor tem um espaço no seu fórum chamado "Anúncios"...

Nós não somos um fórum concorrente, somos uma comunidade independente que fala a verdade... Talvez seja esse o medo do sponsor BL4CKIC3...

Citar
Mas como ele faz tanta publicidade por aqui...Inclusive topicos apenas com novidades do site... :louco:


Sim... Como se esse sponsor tivesse muitas novidades a apresentar :lololol:

Citar
Ele devia ao menos pensar 2 vezes... :Think:


Um sponsor destes não pensa duas vezes... Executa!

Por mim, pode continuar a cantar... :russo: Talvez ganhe uns trocos...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Após uma longa conversa por msn com o responsável deste sponsor, ambos acabamos por concluir o seguinte:

1. Houve excessos de ambas as partes

2. Os canais de comunicação online (email, msn, icq, etc.) geram muitas vezes mal entendidos que acabam por se tranformar em graves problemas e falhas de comunicação.

Houve realmente um desentendimento e um conjunto de mal entendidos, ambos assumimos isso, mas acabamos por esclarecer as nossas ideias e posições acerca desta matéria e ultrapassamos definitivamente este assunto.

Por isso é com muita alegria que vos digo que este caso está, de uma vez por todas, encerrado! :D

O bom senso imperou!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

yupiiiiii :+trafego:  :obrigado:  :orei:  :superlol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:superlol: Tartaruga :obrigado:
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

And the love wins again   :mrgreen:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "cremosin"
And the love wins again   :mrgreen:
:superlol:  :superlol:  :superlol: