← Conversa Geral

instalacao phpbb

Lida 3221 vezes

Offline

magnis 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

se alguem me quiser ajudar a instalar o phpbb estilo avalanche agradeço

em troca pode fazer o download dos ebooks que quiser gratis

assim escuso de perder tempo com isso e dedicar-me a promocao do site :D
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Instalar o phpbb é facil.
Agora não percebi o que querias dizer com estilo avalanche. Isso é um theme? Não estou mesmo a ver o que querias dizer.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu tenho um forum PHPBB com o thme Avalanche...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o livro do kamasutra dava me jeito..  :crazy:  :crazy:  :crazy:  :crazy:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostava de saber o que está no "Como Montar um Provedor de Internet"
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Por acaso também fiquei a ver . .
Offline

magnis 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

pois, por isso e que preciso instalar o forum, para dar apoio a questoes como essa 8)
Offline

magnis 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

flash005, nao me queres instalar?

ja tenho o upload do ficheiro phpbb feito, so falta arranjar a template avalanche em portugues :o
Offline

magnis 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

entao instalas-me o forum e recebes o kamasutra e os que quiseres :)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esto tópico não seria correctamente aberto na secção de WebDesign e Desenvolvimento? Onde andam os moderadores disto? :roll:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "-RJ-"
Esto tópico não seria correctamente aberto na secção de WebDesign e Desenvolvimento? Onde andam os moderadores disto? :roll:


Não. Já tinha visto este tópico e o assunto não é pedido de ajuda mas sim trocas.

Não coloquei no mercado porque também não o vejo como tal. Está bem aqui nos assuntos gerais.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pergunta estúpida... já leste algum tutorial? Isso é fácil.

Check this out: http://www.forunsbb.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=1615


SL
Offline

magnis 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

falei com um brasileiro e pronto ja esta =D>