← Conversa Geral

Programa tipo loquendo

Lida 1396 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boas. Tenho um projeto e vou colocá-lo em crowdfunding.. tenho alguma experiência em fazer "doodle videos", então irei fazer um para colocar na apresetação do projeto. A questão é que queria ter um narrador, em Inglês para narrar o video (eu escrevo e o programa "fala") 
Alguém sabe um programa (free de preferencia) que tenha boa qualidade, fazendo o mesmo que o loquendo?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

http://www.fiverr.com/ - Por 5$ consegues voice overs muito interessantes ;)

Abraço!
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não tens mesmo ideia de nenhum free?
Não é pelos 5.. é pela questão de tempo também.. não tenho qualquer euro no paypal neste momento
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não tens mesmo ideia de nenhum free?
Não é pelos 5.. é pela questão de tempo também.. não tenho qualquer euro no paypal neste momento

Se pretendes ter sucesso no kickstarter (ou qualquer plataforma de crowdfunding), acho que um voice over automatizado não é o ideal. Mas é uma questão de testares, pessoalmente não conheço nenhum free.