← UI & UX Design

Nova imagem grupo renascença - r/com

Lida 2784 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O Grupo Renascença vai passar a designar-se r/com, comunicação multimédia. Uma nova identidade corporativa que acompanha uma série de alterações na empresa que “visam ajustar as empresas do Grupo às actuais condições de mercado e aos projectos do futuro”, explica em comunicado.

A nova designação do Grupo, r/com, desenhada pela Ogilvy, “pretende transmitir a dinâmica das diferentes actividades das empresas que o compõem: rádios em FM e Onda Média, webradios, jornal online, sites na Web, webtv, comercialização, marketing, eventos, entretenimento, formação e responsabilidade social”, explica a empresa em comunicado.

Segundo adianta a empresa, o Grupo tem em marcha um programa especial de reestruturação que visa a sua reorganização e cuja primeira fase se concluiu a 12 de Fevereiro. A esta reorganização aderiram quarenta e um colaboradores das diferentes empresas.

Uma destas reorganizações acontece com António Sala, que cessará a sua relação contratual com a empresa, passando a assumir a Presidência do Clube Renascença a partir do próximo mês de Março.

“O Conselho de Gerência da Rádio Renascença destaca e agradece o enorme contributo de António Sala para a afirmação e desenvolvimento da Emissora Católica Portuguesa, ao longo de mais de trinta anos, sem esquecer o mérito e a dedicação de todos os outros colaboradores que agora terminam o seu vínculo contratual”, sublinha a empresa no comunicado.

O agora apresentado Grupo r/com avança ainda que, na sequência da reorganização de estrutura e de actividades, serão lançadas nos próximos meses de Abril e Maio duas webtvs, “cujos contornos serão em breve divulgados”.

Fonte: Grupo r/com

PS: Gostei bastante! Isto sim, é um re-branding.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Kuler nisso.
Offline

joaobem 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

A reformulação da imagem graficamente falando é positiva. A nova imagem é bem mais actual e moderna.

Não entendo é o que a renascença quer passar com a mudança de imagem?

Será que pensa que mudando a imagem vai deixar de perder anunciantes para o canal online?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece o logo da minha escola.

etic.pt
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O logo tá simples de mais na minha opinião... e deve de ter custado um balúrdio...