← Conversa Geral

Como está o instagram?

Lida 13958 vezes

Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

Boas pessoal,

Alguém está usando o instagram a nivel de vendas e ofertas?
Como está ?
Tenho impressão como não existe grupos facebook para divulgar, se deve tornar mais dificil progredir qualquer venda de afiliado ou outro produto qualquer...

Alguém usando com boa progressão rentavél?
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Em vendas o Instagram na minha opinião esta muito superior ao facebook, com investimentos de 15€ consegue-se fazer 100€ por exemplo, até sem investimento faz-se bom dinheiro no instagram.
Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

Em vendas o Instagram na minha opinião esta muito superior ao facebook, com investimentos de 15€ consegue-se fazer 100€ por exemplo, até sem investimento faz-se bom dinheiro no instagram.

Obrigado tiago por responderes, foste o unico, este forum está muito parado , os  users só andam a espreita, nem atividade quase tem , enfim.

Relativamente ao investimento , ele dá-nos opção igual ao fb ads? ou seja podemos criar anuncios no instagram , nao dependendo do facebook... ou seja completamente a parte o sistema? Obrigado
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Obrigado tiago por responderes, foste o unico, este forum está muito parado , os  users só andam a espreita, nem atividade quase tem , enfim.

Relativamente ao investimento , ele dá-nos opção igual ao fb ads? ou seja podemos criar anuncios no instagram , nao dependendo do facebook... ou seja completamente a parte o sistema? Obrigado

Dá para fazer publicidade como bem desejares, mas é feito a partir do gestor de anúncios do Facebook mas sim podes escolher só fazer publicidade no Instagram, recomendo fazeres publicidade seriamente por Instagram Stories, tem tido muito sucesso, eu apenas com 3€ consegui arranjar uns 20/25 clientes com um publico alvo feito quase ao calhas, é muito bom mesmo!

Mas existe outro tipo de publicidade no Instagram, comprar publicidade a páginas, entrar diretamente em contacto com eles.. É barato, em páginas com 1 Milhão de Seguidores por vezes pedem so 15€ por um Instagram Storie com Slide UP durante 24H, se for tudo bem feitinho tiras bom proveito disso.

Não sei se me expliquei bem, mas espero que sim, boa sorte!
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Viva!
Acho que depende sempre do tipo de negócio que se trata porque para uns funciona melhor o Instagram, para outros o Facebook, etc...
O importante primeiro, na minha opinião, é verificar qual a plataforma que melhor funciona para o tipo de negócio em questão e só depois investir nela...
Já vi casos de sucesso de empresas em Facebook e no Instagram não funcionou tão bem...
Espero ter contribuído!
Boas vendas ;)
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Este tópico até me deixou com vontade de experimentar.

Acabei de criar um anuncio para as histórias do Instagram em vídeo a oferecer um cupão de desconto para uma loja online.

Fiz um target rápido e meti 5€ para gastar até ao final do dia de hoje, amanhã conto os resultados! :P
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este tópico até me deixou com vontade de experimentar.

Acabei de criar um anuncio para as histórias do Instagram em vídeo a oferecer um cupão de desconto para uma loja online.

Fiz um target rápido e meti 5€ para gastar até ao final do dia de hoje, amanhã conto os resultados! :P

Boas @jorge_silva_3, como correu a experiencia?
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Boas @jorge_silva_3, como correu a experiencia?

Algumas dezenas de cliques, 0 vendas, mas 4 clientes registados, pode ser que com algum e-mail marketing consiga converter esses registos em vendas! :)
Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

Comigo tambem nao correu bem ,cliques , 0 vendas.. depende do tipo de produto .
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Algumas dezenas de cliques, 0 vendas, mas 4 clientes registados, pode ser que com algum e-mail marketing consiga converter esses registos em vendas! :)
Comigo tambem nao correu bem ,cliques , 0 vendas.. depende do tipo de produto .

Lamento, espero que não tenham perdido muito.
O meu nicho funciona muito bem, o publico alvo é jovem, espero no futuro terem melhores resultados! :D
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

5€ não faz mal a ninguém :P

Exatamente, o meu público é +35 anos, daí não converter tão bem (penso eu).

Também vendas online nunca foi o meu forte! :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Recomendo focarem as vendas por mensagem / direct. Tem produtos que com tráfego frio não vai :)

Confesso que ainda não me dediquei ao instagram, mas uns 50% dos afiliados dos meus produtos tem vendido muito por lá.
Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

Recomendo focarem as vendas por mensagem / direct. Tem produtos que com tráfego frio não vai :)

Confesso que ainda não me dediquei ao instagram, mas uns 50% dos afiliados dos meus produtos tem vendido muito por lá.

Joni, recomendas então procurar possiveis compradores e enviar mensagem? instagram será que permite o envio de links com conteudo ?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Joni, recomendas então procurar possiveis compradores e enviar mensagem? instagram será que permite o envio de links com conteudo ?

Tens de chamar para ação e não andar a correr atrás deles, eles chamam-te e tu convertes