← Showcase

Simple Mag - Wordpress Template

Lida 3234 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É o meu primeiro tema no Wordpress, espero que gostem.



Acham que deva po-lo para Download?

Cumprimentos.

Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

hehe respondendo á tua pergunta, não!  :cool:

Está pouco trabalhado, mas tem que haver uma primeira vez para tudo
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ele ate parece bonito mas não esta preenchido, umas cores mais animadas preenches com conteúdo e as opiniões vão ser diferentes penso eu :-k
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Primeiro tema? Tenho impressão que esse site é a versão traduzida por mim que publiquei aqui: http://www.wpthemespt.com/2009/tema-ecomag-em-portugues

Isto foi uma alteração, não um tema :P
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim.Alterei o tema ecomag.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

alterares e dizeres que foste tu q fizest é xunga.
Mas faz assim.
Edita-o e metes no footer os creditos do theme original e disponiblizas pa download.
Nunca é de mais :)
depois ate podes mandar updates e tal.
Força com isso :)
abc.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quando queres fazer um theme, agarra numa framework, procura por frameworks para wordpress que vais encontrar muitas...