← CMS - Gestores de Conteúdos

Ajuda para site

Lida 6424 vezes

Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas, queria quero criar um site com votaçoes imaginem um site por exemplo mister e miss, o pessoal registava se colocava uma foto e dps podia se votar no modelo favorito, eu acho que o wordpress funciona bem para o que eu quero mas queria ouvir as vossas opinioes, que acham de por um theme daqueles tipo showcase, que plugins iria necessitar para registarem,poder votar no modelo favorito, o site vai ter pouco texto, nao sei se estou me a perceber a finalidade.

cumpz miguluis
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

queres fazer um "hot or not", se queres uma sugestão, esquece, tá muito visto, gasta muitos recursos e não é rentável. (com a agravante de que se alguem coloca uma imagem mais ousada ficas sem conta do adsense (que presumo que seja como tas a pensar monetizar))
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

hot or not? Traduz me
Os dos requisitos para postar imagem em que eu so as aceito.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

hot or not? Traduz me
Os dos requisitos para postar imagem em que eu so as aceito.

Procura por "hot or not script", "hot or not component". Que vais perceber o que ele está a dizer.

É como se chama o software ou cms neste caso específico do que tu queres fazer.
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

mas com o wordpress faz isso na boa?
por exemplo alguem se registava e colocava a foto depois votavam na foto que mais gostavam.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o wordpress só não tira é cafés, agora se o fazes mal instalas o wordpress a resposta é não.
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

qual acham a melhor solução entao...
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá chegaste a considerar a hipotese do script acima mencionado?


Pensei um pouco e lembrei que para Joomla existe o componente JReviews (http://www.reviewsforjoomla.com), que permite criar uma especie de directório (ou neste caso um lista de membros), e permite a votação.

Cumps
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

mas como o bonsempregos falou nele mas disse que gastava muitos recursos esse que me mostras t é pago?
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mas como o bonsempregos falou nele mas disse que gastava muitos recursos esse que me mostras t é pago?

Sim este é, mas existem mais, é questão de pesquisares
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas queres fazer um site para o pessoal colocar fotos e depois votar nas melhores? Olha que já existem demasiados sites desse tido e os recursos que gastas a alojar as fotografias dificilmente vão ser pagos utilizando adsense

Aconselho-te a pensar bem no que queres fazer
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Mas queres fazer um site para o pessoal colocar fotos e depois votar nas melhores? Olha que já existem demasiados sites desse tido e os recursos que gastas a alojar as fotografias dificilmente vão ser pagos utilizando adsense

Aconselho-te a pensar bem no que queres fazer

Concordo. De qualquer das formas, já existem "demasiados" sites de cerca de 80% do que aqui é apresentado.
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu quero é que se registei e coloquem uma ou duas fotos e dps se possa votar, eu sei que existe muitos por ai, mas o que me esta na cabeça ja andei aprocura e não encontrei site parecido.

So queria saber se com o wordpress contruio o site bem, tipo com um theme tipo showcase uns plugins para se registar...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mete la ai o site que queres "copiar", torna-se mais facil te dizerem se virem o que querem
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

desculpa copiar?

entao vou vos disser o que quero fazer
Quero criar o Miss e Mister Facebook PT, se existe algum site com isso desconheço ja entou a contactar para possiveis premios para os premiados do concurso.
 
Ja comprei o dominio so estou indecisso no cms, mas ja instalei o wordpress e tou a procura de um template que goste.

O que eu queria e tou a perguntar se com o wordpress da para fazer , como nao estou a par de todas as funcionalidades dele gostava de saber se da para por exemplo uma pessoa quer registar se no concurso fazia a sua inscroção no meu site ate aqui sei que existe plugins para isto, depois criar que a tal pessoal depois de registada coloca se a foto, e depois quem quiser votar num para miss ou mister votar, para depois o mais votado ganhava, eu sei que iste um plugins chamado ratings mas esse tem as estrelinhas eu queiria que aparece por exemplo por baixo da foto 20 votos.

Estão a perceber a ideia??