← CMS - Gestores de Conteúdos

Ajuda para site

Lida 6428 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Em primeiro lugar recomendo-te isto:

http://www.google.pt/#hl=pt-PT&source=hp&q=aprender+portugues+online&aq=1&aqi=g10&aql=&oq=aprender+portugue&gs_rfai=&fp=1db169705cbed348

Deves ter mais atenção ao teu português. Pelo menos para que as pessoas façam menos esforço para te compreenderem.

Em segundo lugar, recomendo-te isto:

http://bloggen.animeblog.nl/115/turn-your-wordpress-blog-into-a-hot-or-not-contest/

Não vi com muita atenção mas parece-me ser um tutorial para criar um hot or not com o WP.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Qualquer dia muda-se o nome do mais trafego para "GoogleLazy.pt" e o claim do site em ve de ser "criamos webmasters" passa a ser "Pesquisamos por si" :P
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

desculpa copiar?

entao vou vos disser o que quero fazer
Quero criar o Miss e Mister Facebook PT, se existe algum site com isso desconheço ja entou a contactar para possiveis premios para os premiados do concurso.
 
Ja comprei o dominio so estou indecisso no cms, mas ja instalei o wordpress e tou a procura de um template que goste.

O que eu queria e tou a perguntar se com o wordpress da para fazer , como nao estou a par de todas as funcionalidades dele gostava de saber se da para por exemplo uma pessoa quer registar se no concurso fazia a sua inscroção no meu site ate aqui sei que existe plugins para isto, depois criar que a tal pessoal depois de registada coloca se a foto, e depois quem quiser votar num para miss ou mister votar, para depois o mais votado ganhava, eu sei que iste um plugins chamado ratings mas esse tem as estrelinhas eu queiria que aparece por exemplo por baixo da foto 20 votos.

Estão a perceber a ideia??

Boas.

Qual é a diferença das pessoas serem do facebook ou de outro sitio qualquer? Achas o facebook um local assim tão peculiar? As pessoas que vês em sites de hot or not estão provavelmente todas no facebook, a diferença é que tal não é mencionado. Muito sinceramente, parece-me uma tentativa demasiado forçada de criação de um nicho sem grande razão de ser.

Com isto, não estou a dizer que não poderá dar resultado. Duvido é que dê certo nas mãos de uma pessoa inexperiente como tu, que pela forma como se apresenta no fórum não parece estar capacitada para levar avante um projecto de qualidade.


Não me leves a mal, mas apresentaste-te de uma forma demasiado imatura e inexperiente. Nenhuma das tuas perguntas me parecem minimamente típicas de alguém com perfil para dar conta de um recado deste tipo.

Outra coisa: Um projecto é uma coisa que deve ser guardada para ti, e não espalhada aos 7 ventos.

Boa sorte.
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

y2j  posso não ter muita experiência mas tenho que começar por algum lado, tu já passas te por isso porque ninguém nasce ensinado quem diz tu diz todo pessoal do forum.

Vou experimentar o hot or not.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

y2j  posso não ter muita experiência mas tenho que começar por algum lado, tu já passas te por isso porque ninguém nasce ensinado quem diz tu diz todo pessoal do forum.

Vou experimentar o hot or not.

Nisso tens razão este forum devia mesmo servir para se aprender algumas coisas e claro levar umas criticas à mistura. Mas parece-me que com este tópico até conseguiste mais ou menos o que querias.

Mas tem cuidado quando revelares os teus projectos existem por aqui pessoal que faz o que tu queres fazer numa tarde, ou seja, conseguem roubar-te a ideia antes de tu teres conseguido instalar o wordpress. Quando quiseres explicar as tuas ideias arranja uma coisa parecida com o que queiras fazer mas sem te explicares bem de mais.
Por exemplo dizias que gostavas de carros e querias que o pessoal metesse fotos de carros e que pontuassem, muita gente dizia que a ideia era parva mas isso não interessava ias receber as mesmas sugestões de scripts e não ias revelar o projecto
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ya foi mal mesmo ter divulgado. Para próxima terei mais cuidado.

Obrigado pela ajuda